Resolvido

Sem os serviços TV, Internet e Telefone

  • 25 January 2021
  • 4 respostas
  • 184 visualizações

Estou há 5 dias sem quaisquer serviços da MEO, tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma “estamos a solucionar a avaria”, dizem que foi geral na zona onde resido.

Hoje recebo a fatura do mês de Jan/21, a cobrar o mês completo, sendo que como mencionado, ESTOU SEM OS VOSSOS SERVIÇOS e só faço o pagamento quando reaverem os valores.

E as chamadas que são feitas do tlm, são cobradas, peço que me liguem e até ao momento nenhum técnico respondeu a isso.

Pergunto quando é que o técnico foi na zona de residência e os atendentes não sabem informar, afinal, será que tem algum funcionário a averiguar a avaria? 

icon

Solução por Ricardo27 25 January 2021, 17:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Avarias que afetem vários clientes têm sempre prioridade máxima. Por isso acredito que estejam a fazer os possíveis para solucionar o mais depressa possível. Não sei se tem a ver ou não, mas acabaram de passar várias tempestades pelo país, o que não só aumenta os pedidos de assistência, como dificulta também os trabalhos no terreno.

Quanto à fatura, essa não será alterada por ter avaria. Os serviços de avaria e faturação não estão interligados. Após resolvida coloque um pedido através da sua área de cliente, com a indicação da avaria e quantos dias esteve sem serviço, para depois emitirem uma nota de crédito.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acrescentar que sendo uma avaria geral não é contabilizado os 5 dias uteis.

Estou há 5 dias sem quaisquer serviços da MEO, tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma “estamos a solucionar a avaria”, dizem que foi geral na zona onde resido.

Hoje recebo a fatura do mês de Jan/21, a cobrar o mês completo, sendo que como mencionado, ESTOU SEM OS VOSSOS SERVIÇOS e só faço o pagamento quando reaverem os valores.

E as chamadas que são feitas do tlm, são cobradas, peço que me liguem e até ao momento nenhum técnico respondeu a isso.

Pergunto quando é que o técnico foi na zona de residência e os atendentes não sabem informar, afinal, será que tem algum funcionário a averiguar a avaria? 

Bom dia.

Estou com o mesmo problema, estou sem serviços nenhuns da Meo e não consigo contactar com os serviços de apoio.

Faço trabalho a partir de casa a certa hora do dia e não tendo internet fico impossibilitado .

Isto da assistente virtual , desculpem mas é uma bela porcaria .

Estão os clientes a querer falar com um operador ,pois é muito mais pratico e antes disso perdemos tempo a dar respostas que dizem que não são validas para um computador.

O cliente não serve só para pagar ao final do mês e ligarem quando querem fazer novos contratos .

 

Aguardo por uma breve resposta, 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

Quando ouve a gravação, pressione  no fim da mesma tecla “9” para ser encaminhado para um assistente. Devido a fase de pandemia e volume de chamadas, poderá ter de insistir.