Pergunta

sem net

  • 22 September 2021
  • 3 respostas
  • 39 visualizações

Estive mais de um mês à espera para arranjarem a internet desde +/- 17 Agosto. E depois de varios telefonemas disse que queria terminar o contrato ( +/- 18 setembro ). E agora veem dizer que o problema da net ficou resolvida a 19/8, porque nao foi permitido a intervenção.   Vejam bem as datas!  

E cobraram o mês todo! Com quem explico a situação?


3 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Estive mais de um mês à espera para arranjarem a internet desde +/- 17 Agosto. E depois de varios telefonemas disse que queria terminar o contrato ( +/- 18 setembro ). E agora veem dizer que o problema da net ficou resolvida a 19/8, porque nao foi permitido a intervenção.   Vejam bem as datas!  

E cobraram o mês todo! Com quem explico a situação?

Essa resposta é no minimo esquisita!  Em 19/8 havia alguém em casa durante o dia ? é que pode ter ido um tecnico e se não estivesse ninguem fechou a avaria, quanto a rescindir o contrato por justa causa , isso não se faz pelo telefone…, o melhor é por carta registada com aviso de recepção.

Sim, no dia 19/08 esteve alguém em casa, assim como os restantes dias, exceto o dia 25/08. E havia o contacto de telemóvel que podiam ligar, pois o telemóvel esta ativo. Mas não ligaram. Disseram que passavam, mas não passaram...

Quando ligam dizem que não sabem porque ainda não foi resolvido. No meu ponto de. Vista 10 dias sem net, é inadmissível! Todo o tempo apartir daí não se entende! 

 

Realmente disse k queria cancelar e não que fosse arranjado porque já fazia mais de um mês sem net! Nunca a 19/08, mas em Setembro.

Responder