Pergunta

sem net

  • 22 September 2021
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Estive mais de um mês à espera para arranjarem a internet desde +/- 17 Agosto. E depois de varios telefonemas disse que queria terminar o contrato ( +/- 18 setembro ). E agora veem dizer que o problema da net ficou resolvida a 19/8, porque nao foi permitido a intervenção.   Vejam bem as datas!  

E cobraram o mês todo! Com quem explico a situação?


3 respostas

Quando ligam dizem que não sabem porque ainda não foi resolvido. No meu ponto de. Vista 10 dias sem net, é inadmissível! Todo o tempo apartir daí não se entende! 

 

Realmente disse k queria cancelar e não que fosse arranjado porque já fazia mais de um mês sem net! Nunca a 19/08, mas em Setembro.

Reputação 5
Crachá +15

Estive mais de um mês à espera para arranjarem a internet desde +/- 17 Agosto. E depois de varios telefonemas disse que queria terminar o contrato ( +/- 18 setembro ). E agora veem dizer que o problema da net ficou resolvida a 19/8, porque nao foi permitido a intervenção.   Vejam bem as datas!  

E cobraram o mês todo! Com quem explico a situação?

Essa resposta é no minimo esquisita!  Em 19/8 havia alguém em casa durante o dia ? é que pode ter ido um tecnico e se não estivesse ninguem fechou a avaria, quanto a rescindir o contrato por justa causa , isso não se faz pelo telefone…, o melhor é por carta registada com aviso de recepção.

Sim, no dia 19/08 esteve alguém em casa, assim como os restantes dias, exceto o dia 25/08. E havia o contacto de telemóvel que podiam ligar, pois o telemóvel esta ativo. Mas não ligaram. Disseram que passavam, mas não passaram...

Responder