Resolvido

sem internet e tv ha mais de 48h

  • 21 September 2022
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Boa tarde, estou há mais de 48h sem internet e consequente televisão ( pois a vossa box só funciona através de internet) 

A única resposta que obtenho é que o problema está a ser tratado. Recebi uma mensagem a informar que a avaria estaria prevista de ser concluída ontem às 15h. Serviço de apoio ao cliente sem informações adicionais, de que vale ter serviço de apoio a clientes? 

Escolhi o vosso serviço em Março entre todas as outras opções, até hoje tinha o vosso serviço em consideração, vejo me na necessidade de mudar de operadora.

 

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Solução por NeoPayne 21 September 2022, 15:39

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reportou pelo 16209 , esse é que é o apoio técnico.

E contratualmente tem 5 dias úteis para repor o serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se deram uma previsão de resolução, por norma é uma avaria comum que afeta varios clientes, são sempre avarias com a maxima prioridade de resolução.

 

estas avarias não são abrangidas pelos 5 dias uteis.

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