Resolvido

Sem dinheiro na conta bancaria

  • 6 Janeiro 2020
  • 3 respostas
  • 244 visualizações

Hoje era dia de retirarem o meu pagamento na MEO, mas não tinha dinheiro suficiente na conta bancária entretanto repus esse dinheiro. A MEO vai tentar cobrar outra vez ou tenho que fazer alguma coisa?

Obrigado

icon

Solução por Andre_meo 7 Janeiro 2020, 03:01

​Olá @d3fontour

 

Caso não tenha saldo suficiente na conta bancária no dia da cobrança do débito direto, o pagamento não será concretizado nessa data.

Receberá avisos por falta de pagamento com os respetivos dados para pagamento (Entidade, Referência e Valor), pelo que deverá efetuar o pagamento no Multibanco assim que possível, de modo a evitar a penalização pelo atraso no pagamento da fatura.

Pode também consultar os dados para pagamento no​ canto inferior direito da fatura, onde aparece a seguinte frase:
“Caso ocorra uma falha com o pagamento por Débito Direto, pode pagar a sua fatura no Multibanco, utilizando como Entidade 21159 e como Referência os últimos 9 dígitos do seu número de conta.”

Sempre que um débito direto não é cobrado, no my MEO (em Ver Faturas​​) existirá um movimento den​ominado “Devolução” com a mesma data e valor que o movimento “Pagamento Débito Direto”.

in - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto#saldoinsuficienteparadebitodireto

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

penso que tentará retirar outra vez...

Reputação 6
Crachá +21

​Olá @d3fontour

 

Caso não tenha saldo suficiente na conta bancária no dia da cobrança do débito direto, o pagamento não será concretizado nessa data.

Receberá avisos por falta de pagamento com os respetivos dados para pagamento (Entidade, Referência e Valor), pelo que deverá efetuar o pagamento no Multibanco assim que possível, de modo a evitar a penalização pelo atraso no pagamento da fatura.

Pode também consultar os dados para pagamento no​ canto inferior direito da fatura, onde aparece a seguinte frase:
“Caso ocorra uma falha com o pagamento por Débito Direto, pode pagar a sua fatura no Multibanco, utilizando como Entidade 21159 e como Referência os últimos 9 dígitos do seu número de conta.”

Sempre que um débito direto não é cobrado, no my MEO (em Ver Faturas​​) existirá um movimento den​ominado “Devolução” com a mesma data e valor que o movimento “Pagamento Débito Direto”.

in - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto#saldoinsuficienteparadebitodireto

Eu quiser comprar um PCs com os poros como devo fazer

 

Responder