Resolvido

Sem Comunicações desde o dia 29/09/2022

  • 3 October 2022
  • 8 respostas
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Crachá

Boa tarde,

Pelo menos desde o dia 29/09/2022 que a zona de Fonte Santa (Vialonga) está sem telecomunicações porque vossas excelências resolveram mudar os cabos e deixaram 3 populações sem comunicações nenhumas, nem serviço de telefone, nem serviço de internet, nem serviço de televisão, nem serviço de telemóvel.

Sendo uma zona (“às portas de Lisboa”) que não tem rede nenhuma, assunto sobre o qual já fiz muitas reclamações, em caso de urgência qual o procedimento??? Tem polícia e ambulâncias prontamente à nossa disposição???

E o teletrabalho? Quem me vai pagar as deslocações que tenho feito devido a não poder estar em casa a trabalhar???

Quando é que esta situação estará resolvida?

Agradeço que tenham o bom senso e façam o desconto na fatura pelos dias em que não podemos utilizar o raio dos vossos serviços.

 

Cptos.

 

 

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Solução por Ricardo27 3 October 2022, 15:08

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8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vale a pena reivindicar nada. Não tem qualquer seguimento por parte da MEO. Aqui somos clientes.

Use os canais oficiais de apoio ao cliente 16200, loja MEO e pedidos na área de cliente. O crédito pelos dias sem serviço não é automático, tem que ser pedido pelo cliente.

Crachá

Obrigada Sr. Ricardo.

Já o fizemos...mas não sabia da parte do crédito, vamos falar novamente com eles.

Muito obrigada.

Reputação 6
Crachá +21

Obrigada Sr. Ricardo.

Já o fizemos...mas não sabia da parte do crédito, vamos falar novamente com eles.

Muito obrigada.

De modo a agilizar a situação que relata poderá dar conhecimento via provedoria ao cliente MEO, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx 

Crachá

Muito obrigada P.Ribeiro.

 

Reputação 6
Crachá +21

Muito obrigada P.Ribeiro.

 

Nada amigo, dá feedback depois :)

Crachá

Boa tarde,

Peço desculpa pela resposta tardia.

Resumindo a situação, entre os dias 29/09/2022 e 06/10/2022 e novamente entre os dias 15/10/2022 e 21/10/2022 foi nos cortado o acesso a todos os serviços do pacote que contratamos, sem nenhum pré aviso.  Na fatura relativa ao 1º corte, em principio, foi nos feita a retificação do valor, MAS, apesar de ter sido o único departamento que teve a decência de nos tratar “bem”, 1º não conseguem enviar a fatura retificada...; 2º temos de estar atentos ao que irão debitar porque não estou segura se será o valor retificado; 3º se a própria empresa sabe das avarias porque não fazem logo a retificação??? Agora, a ver se não nos esquecemos de pedir retificação relativa ao 2º corte.

Efetuei ainda as reclamações para a provedoria do cliente MEO e para o livro de reclamações da Anacom.

Não sei para que serve esta entidade porque apenas se limitaram a enviar a reclamação para a MEO (...). Esta respondeu o email típico com desculpas, para passado nem 10 dias estar a cometer o mesmo erro. Foi feita nova reclamação à Anacom, mas não podemos esperar nada daqui...

Agradeço as vossas recomendações Ricardo27 e P.Ribeiro!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a nova lei ainda não entrou em vigor (acho) mas até agora em de ser o cliente a pedir a retificação na fatura, de futuro tem de ser a empresa a iniciar isso sem ser necessário o pedido do cliente.

Reputação 7
Crachá +24

A partir de 14/11 parece que as indemnizações vão passar a ser automáticas... vamos lá ver. 

http://www.meo.pt/condicoes-lce