Sem canal RtpHD e olimpicos, mas o meu vizinho do lado tem!!!!

  • 31 July 2012
  • 12 respostas
  • 835 visualizações

Crachá +2
Boas Noites antes de ligar para meo, queria pedir aqui umas opiniões..... sobre o problema dos canais hd, tipo sei que não tenho boa velocidade de internet fraca pá c....... mas da para o gasto, tipo não percebo uma coisa se o meu sinal e tão fraco, porque o meu vizinho do lado tem RTPHD noemal RTPHDOLIMPICOS???

Vou explicar melhor vizinho e meu colega disse que vê bem canais hd já foi cliente do meo saiu, vou de novo, deve fazer agora volta de 2 anos, tipo se o sinal vem no mesmo poste estamos volta de 2km mais ou menos da central, mas como possível ele conseguir ver canais hd eu não ???? Porque, será ele tem meo menos tempo...... eu tenho meo 4 anos???

Tipo sou sócio da deco proteste deveria de ligar a ele pedir mais informações não vale pena?

estão aqui os meus dados

Ligação DSL

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 14:11:06

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 509 / 6.393

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 3,33 / 253,98

Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,1

Atenuação na linha (Up/Down) : 23,4 / 38,0

Margem SN (Up/Down) : 26,2 / 6,7

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 7 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 536.078 / 536.078

Erros de CRC (ativo/inativo): 12 / 0

Erros de HEC (Up/Down): 8 / 0


cumprimentos

12 respostas

Tiago29, a tua linha nao vai dar muito mais que isso é pena mas é a dura realidade. Sera que o teu vizinho nao tem meo satelite ? Em ves de meo adsl. Os pacotes satelite também inclui internet. Cumps
Para teres canais em HD a tua linha deveria estar no mínimo a 12 mbps, e não a 6 como está atualmente, para ser sincero nem sei como permitem ter o serviço nessa lástima
Crachá +2
boas a todos ele tem mesmo adsl, vou pedir a ele dos dados das informações da net dele meto aqui.

Verdade única forma de ver televisão


cumprimentos
boas a todos ele tem mesmo adsl, vou pedir a ele dos dados das informações da net dele meto aqui.

Verdade única forma de ver televisão


cumprimentos sim faz isso, depois coloca aqui
Para teres canais em HD a tua linha deveria estar no mínimo a 12 mbps, e não a 6 como está atualmente, para ser sincero nem sei como permitem ter o serviço nessa lástima
Eu tenho igual...e o problema é que eles dizem que não dá parta melhorar...só me dão a opção do satelite (que não quero/posso ter) ou MUDAR PARA A CONCORRENCIA...que é o que vou ter de fazer...
Crachá +2
aproveitar já esta tópico possível por meo satélite no prédio o meu irmão tem zon iris ( não sabem a inveja que tenho heheh) ele não quer sair da zon e possível ele permitir por satélite meo no prédio ??

cmpts
Boas, liga para lá e aperta com eles.
Eu tive exactamente o mesmo problema quando aderi ao meo adsl e depois de os técnicos cá virem 3 vezes lá me aumentaram a velocidade para os 12mb. Disseram que era um problema qualquer na "gaveta" e/ou central.
No meu caso tinha 8mb quando os meus vizinhos tinham 12 e o cabo vinha do mesmo poste. Ainda por cima migrei de sapo adsl com 12mb.
Provavelmente (pelo menos na minha terra) eles devem fazer isso para "acomodar" o máximo de clientes adsl pois com a TDT este ano e o ano passado houve um boom de nº de clientes meo.

Btw desculpem por estar a desenterrar o tópico.
Esse tipo de situações ve-se em todos os fóruns que eu vejo sobre empresas de telecomunições e tvs pagas, no entanto eu tenho um serviço meo fibra 15, no qual tinha 15 mbs garantidos, mais 85 canais, e telefone fixo ilimitado, assim como music box meo jogos e meo go, gratis, passadas ai umas duas semanas de me virem fazer a instalação a casa, comecei a ter algumas falhas de internet, liguei po 16200. e eles aumentaram a velocidade da net para 30mbs, sem pagar mais nada, entretanto eles tiveram mais uns erros em termos de facturação, eu apercebi-me e eles andaram a cobrar apenas 12 durante dois meses, e o preço normal já com a meo box seria de 30.50 euros durante os primeiros 6 meses e depois 43.99 euros, depois reparei que tinha o canal rtp1 HD, mas naão dava emissão, e no meu pacote tinha esse canal incluido, então liguei para lá e eles ativaram todos os canais possiveis, ou seja, ao invés de ter 85 canais passei a ter 135, sem pagar mais nada, depois convencios a darem-me mais duas meo box para os quartos, e apenas tenho de pagar o preço da primeira, e ainda tenho todos os meses 25 euros de videoclube grátis sem pagar nada.
Depois ainda me disseram que ao inves de ao fim de 6 meses pagar 43.99 euros, disseram que o preço vai-se manter durante 24 meses depois passa para 43.99, ou seja, durante dois anos vou ter:
30MEGAS GARANTIDOS DE NET
135 CANAIS
25 euros de vale para o videoclube
3 MEO BOX SENDO QUE SÓ PAGO O ALUGUER DE UMA
Telefone fixo ilimitado pas redes fixas,
meo go dentro e fora de casa,
meojogos,
music box,
Tudo isto em fibra optica

Preço mensal, 30.50euros

O Meo como qualquer operadora de tv net e voz, têm falhas, mas também dão várias abébias.
Fica desde já os meus agradecimentos, ao meo, e já agora naquele canal dos trailers Vob do meo, onde dá o fora da box, tendo em conta que o fora da box acabou ao menos metam outro programa.
Esse tipo de situações ve-se em todos os fóruns que eu vejo sobre empresas de telecomunições e tvs pagas, no entanto eu tenho um serviço meo fibra 15, no qual tinha 15 mbs garantidos, mais 85 canais, e telefone fixo ilimitado, assim como music box meo jogos e meo go, gratis, passadas ai umas duas semanas de me virem fazer a instalação a casa, comecei a ter algumas falhas de internet, liguei po 16200. e eles aumentaram a velocidade da net para 30mbs, sem pagar mais nada, entretanto eles tiveram mais uns erros em termos de facturação, eu apercebi-me e eles andaram a cobrar apenas 12 durante dois meses, e o preço normal já com a meo box seria de 30.50 euros durante os primeiros 6 meses e depois 43.99 euros, depois reparei que tinha o canal rtp1 HD, mas naão dava emissão, e no meu pacote tinha esse canal incluido, então liguei para lá e eles ativaram todos os canais possiveis, ou seja, ao invés de ter 85 canais passei a ter 135, sem pagar mais nada, depois convencios a darem-me mais duas meo box para os quartos, e apenas tenho de pagar o preço da primeira, e ainda tenho todos os meses 25 euros de videoclube grátis sem pagar nada.
Depois ainda me disseram que ao inves de ao fim de 6 meses pagar 43.99 euros, disseram que o preço vai-se manter durante 24 meses depois passa para 43.99, ou seja, durante dois anos vou ter:
30MEGAS GARANTIDOS DE NET
135 CANAIS
25 euros de vale para o videoclube
3 MEO BOX SENDO QUE SÓ PAGO O ALUGUER DE UMA
Telefone fixo ilimitado pas redes fixas,
meo go dentro e fora de casa,
meojogos,
music box,
Tudo isto em fibra optica

Preço mensal, 30.50euros

O Meo como qualquer operadora de tv net e voz, têm falhas, mas também dão várias abébias.
Fica desde já os meus agradecimentos, ao meo, e já agora naquele canal dos trailers Vob do meo, onde dá o fora da box, tendo em conta que o fora da box acabou ao menos metam outro programa.
Tens isso tudo por 30,50 euros por 24 meses? E depois fica quanto ? Que sorte pah
DDepois passa a 43.99.
DDepois passa a 43.99.

Bem bom. Já com box incluida ? Ou acrescenta
ja com box

Responder