SEM APOIO E MAU ATENDIMENTO

  • 5 Novembro 2018
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No dia 2/11/2018, liguei para o apoio ao cliente MEO (16200) para me ajudarem a diagnosticar e a resolver o problema que tenho no serviço MEO GO MULTI no meu PC. Não me conseguiram ajudar, nem tão pouco resolver, e disseram-me que iria ser contactado por uma equipa especializada. Referi ainda que poderia não estar perto do PC aquando dessa chamada e tranquilizaram-me dizendo que poderia agendar essa chamada para uma hora mais conveniente para mim.

Nada aconteceu entretanto e no dia 5/11/2018 voltei a ligar para o 16200 a lembrar que ainda ninguém, da tal equipa especializada, me tinha ligado. Disseram-me que iriam novamente colocar no sistema a informação de que eu voltei a solicitar apoio técnico.

Às 14:53 de 5/11/2018, recebo a chamada proveniente do 16209, da tal denominada equipa especializada.

Disse à pessoa que me ligou que me encontrava a almoçar, nesse momento, e perguntei se era possível ligarem-me dentro de 30 a 60 minutos (tempo que estimei para finalizar a refeição e deslocar-me ao local onde se encontra o PC).

Tal foi o meu espanto que o energúmeno que me ligou, disse que só podia voltar a ligar dentro de 15 minutos e que não podia noutra altura.

Lembrei-lhe que era eu o Cliente e que não conferia com o que me tinham dito anteriormente.

O energúmeno manteve a sua posição e, percebendo eu que desejava continuar a interromper-me a refeição com um qualquer seu argumento, interrompi a chamada.

Ao chegar às minhas instalações voltei a ligar para o apoio ao cliente, 16200, a exigir que anotassem a minha reclamação de forma verbal, (NÃO TENHO QUALQUER CONFIRMAÇÃO QUE O CONTACT CENTER O TENHA REALMENTE FEITO) e a solicitar uma vez mais apoio (QUE NÃO EXISTE) para me resolverem o problema com o serviço Meo Go.

1 resposta

Caro Amigo 

 

Desde o dia 1 deste mês que não tenho o serviço Meo-Fibra com Tv+Telefone+Internet na Zona de Altura/Algarve e a Meo não dá qualquer satisfação sobre o problema que dura há 5 dias.

Farto de reclamar pelo 16209 e serviço a clientes e a resposta é pela * CASSETE * Tristeza para um cliente que paga cerca de 80€ por mês. 

DESESPERANTE....

TEREI QUE DDNUNCIAR CONTRATO POIS TENHO FIFELIDADE...

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