Resolvido

Sem acesso meo go

  • 2 August 2022
  • 7 respostas
  • 417 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Sempre consegui ver meo go dentro de casa, agora quando tento aparece-me este erro no browser:

Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.

Alguém sabe do que se trata? Estou ligado à rede meo de casa, não fiz nenhuma alteração no pacote e já verifiquei e tenho o serviço ativo.

icon

Solução por Ricardo27 2 August 2022, 15:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou reiniciar o router? Fazer logout / novo login?

Isso acontece quando há alteração de morada ou de tecnologia.

Se nada resolve, é ligar para o 16209.

Já tentou reiniciar o router? Fazer logout / novo login?

Isso acontece quando há alteração de morada ou de tecnologia.

Se nada resolve, é ligar para o 16209.

Já tinha tentado e nada, entretanto liguei para a linha de apoio e não me conseguiram ajudar porque uso o meu próprio router em bridge e escusaram-se a dizer que só podem dar suporte se usar o router deles - o que é parvo visto a ligação ser deles - de qualquer forma durante a tarde voltou a funcionar, pelo que suponho que tenha sido algo do lado deles que os operadores não sabiam ou não quiseram admitir.

Reputação 7
Crachá +24

Qualquer coisa que estava empancado… ainda bem que voltou ao ativo.

Há vários dias que o MEO go está em actualização privando-me da sua utilização

Não consigo aceder ao MeoGo com dados móveis, o que antes eu conseguia e tenho o multi subscrito e dava. Esta semana tentei ver algo no autocarro e pediu-me para "experimentar gratuitamente"

Sempre que passo para os dados moveis isto acontece, mas eu tenho subscrição em "os meus produtos"

Reputação 7
Crachá +24

@MC1975 se tem subscrito avence no que pedem .

Houve aí uma atualização que só deve ter feito …

Crachá

Eu também de ´ha um mes para casa é à sorte….. ora dá, ora não dá….