Resolvido

Sem acesso ao MeoGo

  • 25 May 2023
  • 5 respostas
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Crachá

Bom dia, sou cliente meo 

Desde ontem que perdi o acesso ao MeoGo. Aparece mensagem

“Não foi possível visualizar o conteudo. Verifique se excedeu o número máximo de utilizadores em simultâneo na sua conta.”

Ora isto não é possível, só eu uso este programa, não há mais ninguém que utilize isto, ninguém tem os dados da minha conta etc

Uso o meo go no PC, chrome há mais de 1 ano sem problemas, agora de 1 dia para o outro deixou de dar. Não fiz qualquer alteração no browser nem no PC, nem na minha conta. Serviço meo Go está activo.

Podem verificar sff? Tentei criar um pedido no apoio técnico mas a assistente virtual não me parece nada intuitiva, não consegui.

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 25 May 2023, 12:20

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5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Limpe cache e cookies.

Reputação 7
Crachá +24

Tente, mas creio que neste caso isso não vai resolver. Ou aguarda ou contacta o apoio técnico para verificarem a situação.

Crachá

Nada feito. Limpei cache, cookies, histórico etc tudo mesmo. Mesmo erro. Às vezes diz que não é possível de momento, outras a mensagem que meti no 1º post.

Tentei noutro browser, Edge, mesmo erro. Instalei o meo go no smartphone e deu. O que me diz que isto é um problema da versão desktop então…

Alguém sabe como reportar à Meo sem ser ligar para lá? Dantes criávamos 1 pedido na área de cliente, agora tem a assistente virtual que não deixa criar nada...

Crachá

Já falei com eles, foram feitos alguns despistes da minha parte, em linha, da parte deles também mas sem sucesso. Disseram-me que iam encaminhar a situação para 2ª linha e que me ligavam dentro de 24h.

Crachá

Resolvido em backoffice. No fundo já sabia que não era problema meu porque isto já aconteceu uma vez e o tratamento foi o mesmo. Bem está resolvido por agora.

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