Secret Story 5 (Canal interativo?) (Afinal parece quem sim!! =D)

• 22 Setembro 2014
  • 3 respostas
  • 1964 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
O canal Secret Story 5 (nº13), já não é interativo? Eu sei que antes era exclusivo MEO, e agora está disponivél nos outros operadores também, mas estava descrito como sendo um canal interativo independentemente da operadora, tal como era antes aqui no MEO...

Neste momento tenho apenas acesso ao canal 13 como sendo um canal normal... É suposto ser apenas assim, sem qualquer tipo de opções (cameras, extras, etc...)?

Obrigado,

rBn

3 respostas

O canal continua interactivo.

Pode ainda ver as cameras adicionais nos últimos canais da grelha do MEO.
Reputação 2
Como já foi referido, as câmaras continuam disponíveis nos últimos canais da grelha MEO.

Relativamente à interactividade do canal é uma situação já analisada e tratada.

Se verificar neste momento, a interactividade já está reposta. Pode clicar na tecla vermelha do comando para confirmar.
Dogzilla escreveu:

Como já foi referido, as câmaras continuam disponíveis nos últimos canais da grelha MEO.

Relativamente à interactividade do canal é uma situação já analisada e tratada.

Se verificar neste momento, a interactividade já está reposta. Pode clicar na tecla vermelha do comando para confirmar.

Obrigado, pela ajuda!

Também já tinha reparado que ontem à noite, por volta da hora do Programa em Directo, a opção para usar o botão vermelho ficou activa... Foi apenas na altura em que fiz o post inicial, que ainda não tinha acesso a essa opção, e não sabia ao certo se era suposto ser assim, ou se era algum problema que estava ainda a ser resolvido! Parece que era isso mesmo, e já se encontra resolvido!

Sobre as restantes cameras estarem disponiveis desde o inicio, nos ultimos canais da grelha, não tinha qualquer conhecimento.

Obrigado pela vossa atenção,

rBn

Responder