Pergunta

se recomendo a MEO?

  • 14 March 2020
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Após varios anos de fidelização com a MEO e que correu relativamente bem com alguns percalços pelo meio. Eis que deparei me com uma situação extremamente desagradável. Fiz uma mudança de casa...a MEO muito cordialmente VAMOS AJUDA-LO. Pois mal eu sabia no que me estava a meter. Começou mal e acabou mal, desde desactivar os meus números, agendar comparência de técnicos e não aparecerem, não cumprir com os prazos e por fim não cumprir com o novo contrato que me foi imposto. Sim um novo contrato, porque mudei de residência...e não é que esses artistas consideram mesmo os clientes como meros contratos, não têm a sensatez de estimar quem sempre cumpriu. Impõe novo contrato com nova fidelização com menos tecnologia, menos dados móveis e com um aumento absurdo de preços. Até dá vontade de rir...enfim a MEO apenas reflete o espelho do país...um país que vale tudo. Para finalizar vem um Sr .da MEO após 2 meses para me resolverem os problemas questionar-me o porquê de não recomendar a MEO, expliquei-lhe o motivo mas parece que não ficou muito satisfeito. Pois aqui digo NÃO RECOMENDO A MEO A NINGUEM, tenho dito


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder