Pergunta

Satélite

  • 24 June 2019
  • 4 respostas
  • 592 visualizações

A partir de 31 julho 2019, inclusive, não vou necessitar mais do serviço TV satélite (2 Box) adicionado ao meu pacote.
O que devo fazer para cancelar o serviço referido a partir dessa data?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Estou na Alemanha e já estou farto de ligar .

Pois vai sempre para o atendedor de chamadas. Ligo para a linha do estrangeiros já liguei para todos os números e nada.

Tou farto viu mudar é o que faço melhor se não resolverem.

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, tem de contactar o apoio técnico da MEO pelo 16209 ou fazer pedido pela área de cliente da MEO na secção pedidos.

Crachá

Tenho o aparelho do satelite box estou à espera que me ativam o cartão á 2 meses .

E estou a pagar já 2 meses e nunca vi canais nenhuns. 

Gostava de saber o que vocês me podem fazer para eu ver TV. 

 

 

Bom dia

Na sua área de cliente myMEO, pode iniciar o processo de cancelamento do serviço desejado.