Satélite
A partir de 31 julho 2019, inclusive, não vou necessitar mais do serviço TV satélite (2 Box) adicionado ao meu pacote.
O que devo fazer para cancelar o serviço referido a partir dessa data?
O que devo fazer para cancelar o serviço referido a partir dessa data?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tenho o aparelho do satelite box estou à espera que me ativam o cartão á 2 meses .
E estou a pagar já 2 meses e nunca vi canais nenhuns.
Gostava de saber o que vocês me podem fazer para eu ver TV.
Boas, tem de contactar o apoio técnico da MEO pelo 16209 ou fazer pedido pela área de cliente da MEO na secção pedidos.
Estou na Alemanha e já estou farto de ligar .
Pois vai sempre para o atendedor de chamadas. Ligo para a linha do estrangeiros já liguei para todos os números e nada.
Tou farto viu mudar é o que faço melhor se não resolverem.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.