SAPO Voucher permite compras na televisão através do MEO

  • 29 March 2012
  • 1 resposta
  • 728 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img545.imageshack.us/img545/4229/img2144e.jpghttp://img703.imageshack.us/img703/8899/img2106jn.jpg

O SAPO Voucher passa a estar disponível na televisão a partir de amanhã, através de uma aplicação interativa transacional desenvolvida em exclusivo para o MEO – a primeira do género em Portugal - e que permite a aquisição na televisão das ofertas exclusivas deste serviço de descontos em serviços premium.

Esta aplicação está disponível para os clientes MEO ADSL e MEO FIBRA (com MEObox), na área Úteis do MEO Interativo, cujo acesso é efetuado através do botão azul do comando MEO. Aqui estarão disponíveis todas as ofertas diárias do SAPO Voucher, sendo possível adquiri-las de imediato, de forma rápida e intuitiva.

Utilizar o SAPO Voucher no MEO é fácil
Da primeira vez que o cliente pretenda aceder ao SAPO Voucher no MEO, terá de aceder ao website do SAPO Voucher (Ofertas de Hoje • SAPO Voucher), colocar o seu username de registo no serviço e o seu telemóvel, onde receberá um sms com o código que permite fazer de imediato a associação à sua conta. O cliente não tem de repetir este passo nos seguintes acessos ou compras no MEO.

Depois disso, basta ir ao MEO e selecionar a oferta que pretende adquirir, podendo optar por pagar por Multibanco ou MB Phone. Caso opte por Multibanco, pode visualizar os dados para pagamento no ecrã da TV ou no telemóvel, já que recebe um sms com a entidade, referência e a quantia associada, podendo depois concluir o pagamento no homebanking ou no ATM mais próximo.

Se selecionar a opção MB Phone, é despoletado no ecrã o campo onde o cliente deve inserir o número de telemóvel onde tem o serviço MB Phone ativo, bem como o operador móvel a que pertence. Depois de pagar o voucher via MB Phone, o cliente é informado do sucesso do pagamento.

O voucher adquirido será enviado para o e-mail do cliente e fica imediatamente disponível quer no ecrã da TV como no website do SAPO Voucher.

O SAPO Voucher na televisão conta já na sua fase inicial com ofertas exclusivas dos parceiros Troia Design Hotel 5*, The Lake Resort SPA 5*, Cinemas City, Lúcia Piloto, DIM, Holmes Place Timex, Visionarium, Clínicas Vital Dent, Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal, Zmar, CS Hotels Golf & Resorts 5*, A Commenda, Badoca Safari Park e Ticketline.

A partir de 30 de Março e até 30 de Abril, as primeiras 100 ativações diárias do SAPO Voucher no MEO irão ganhar (sem sorteio) um voucher de 5€ em filmes no MEO VideoClube.

Lançado em Março de 2011, o SAPO Voucher surgiu como um serviço multiplataforma, que vai ao encontro dos clientes onde quer que estejam, através do computador ou de equipamentos móveis (telemóvel ou tablets), para que possam consultar e usufruir destas ofertas a qualquer hora e em qualquer local, podendo inclusive recebê-las através de sms.

A partir de agora estará disponível na televisão, multiplicando o número de ecrãs disponíveis não só para os utilizadores do serviço, mas também para os anunciantes que terão a possibilidade de contactar com os mais de um milhão de clientes MEO, em paralelo com os mais de um milhão de utilizadores diários do portal SAPO.

O MEO Interativo, lançado em Julho de 2010, disponibiliza aos clientes MEO os melhores widgets e aplicações para televisão. Através desta área, é possível ver televisão e, ao mesmo tempo, consultar a respectiva conta no Facebook, aceder ao Music Box e MEO Karaoke, consultar as capas dos Jornais e receber todas as informações atualizadas sobre os resultados de futebol. É possível também consultar o estado do tempo, procurar as farmácias de serviço mais próximas ou ouvir as melhores rádios nacionais e internacionais. Recentemente, o lançamento do MEO Kanal veio permitir a todos os clientes MEO, a possibilidade de partilharem o seu canal com quem quiserem.




Fonte: Portugal Telecom

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Como fazer a ativação do sapo voucher no telemóvel?