SAPO Angola, SAPO Cabo Verde, SAPO Moçambique e SAPO Timor-Leste agora no MEO Kanal

  • 13 September 2013
  • 0 respostas
  • 733 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img839.imageshack.us/img839/7264/4kjq.png

SAPO Angola, SAPO Cabo Verde, SAPO Moçambique e SAPO Timor-Leste agora no MEO Kanal com Anselmo Ralph em direto

O SAPO Internacional reforça o seu posicionamento com o lançamento de um novo espaço no serviço MEO Kanal que dinamiza e promove quatro novos canais: MEO Kanal SAPO Angola, MEO Kanal SAPO Cabo Verde, MEO Kanal SAPO Moçambique e MEO Kanal SAPO Timor-Leste. O MEO Kanal possibilita a todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra com Meobox) partilhar facilmente fotografias e vídeos na TV, criando o seu próprio canal.
Para aceder aos novos canais oficiais do SAPO, basta pressionar o botão verde no comando MEO e inserir o número do canal:

MEO Kanal SAPO Angola - 549011
MEO Kanal SAPO Cabo Verde - 549012
MEO Kanal SAPO Moçambique - 549013
MEO Kanal Timor-Leste - 549014

O primeiro destaque vai para a transmissão em direto do Festival Santa Maria na ilha do Sal, em Cabo Verde, nos dias 13 e 14 de Setembro. O festival tem como cabeça de cartaz no segundo dia o cantor angolano Anselmo Ralph, cujo concerto será transmitido em direto no MEO Kanal do SAPO Cabo Verde (549012) e também no SAPO Vídeos (directosapo - SAPO V).

Estes novos canais vêm assim aumentar a oferta já existente de canais do SAPO no MEO Kanal, como: sapo.pt, SAPO Reportagens, SAPO Música, SAPO Cinema, SAPO Fama, SAPO Mulher, SAPO Sabores, SAPO Kids, GameOver e SAPO Desporto. Os quatro canais do SAPO Internacional no MEO Kanal propõem-se ser uma plataforma de comunicação própria com a partilha de conteúdos inéditos e exclusivos de atualidade, moda e música internacional, promovendo o que de melhor se faz por Angola, Moçambique, Cabo Verde e Timor-Leste.



Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder