Boa tarde,
Passo a explicar porque chamo uns aldraboes aos senhores da MEO. (Eu que sempre fui um defensor do serviço MEO). No passado mês de Novembro tive a sorte de subir no trabalho, mas para isso tambem tive que mudar de país. Actualmente estou a trabalhar em Espanha (Madrid). Estou desde Dezembro de 2014 a tentar cancelar o serviço meo, porque como já nao estou em Portugal nao posso usufruir do mesmo. Falei con diversas pessoas e todas elas me dizem que como estou fidelizado até Outubro de 2015, nao posso cancelar o serviço. Entao fiz uma simples pergunta, muito bem, compreendo essa situaçao, podem colocar-me o serviço onde estou actualmente? A resposta fui "Nao, porque nos so damos esse serviço para Portugal". Para nao pagar um serviço que nao estou a usufruir (Pois estou actualmente em Espanha) tive que cancelar o debito directo, continuo a tentar cancelar o serviço.(Incluso ja devolvi os equipamentos, os quais foram aceites, mas nao posso desistir) Mas da MEO nao tenho resposta. Alguem sabe como poderei resolver esta situaçao?
Penso que podias ter tentado ceder o teu contrato/serviço a alguém que estivesse interessado, por ex. um amigo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.