SAO UNS ALDRABOES

  • 6 February 2015
  • 2 respostas
  • 1066 visualizações

Boa tarde,

 

Passo a explicar porque chamo uns aldraboes aos senhores da MEO. (Eu que sempre fui um defensor do serviço MEO). No passado mês de Novembro tive a sorte de subir no trabalho, mas para isso tambem tive que mudar de país. Actualmente estou a trabalhar em Espanha (Madrid). Estou desde Dezembro de 2014 a tentar cancelar o serviço meo, porque como já nao estou em Portugal nao posso usufruir do mesmo. Falei con diversas pessoas e todas elas me dizem que como estou fidelizado até Outubro de 2015, nao posso cancelar o serviço. Entao fiz uma simples pergunta, muito bem, compreendo essa situaçao, podem colocar-me o serviço onde estou actualmente? A resposta fui "Nao, porque nos so damos esse serviço para Portugal". Para nao pagar um serviço que nao estou a usufruir (Pois estou actualmente em Espanha) tive que cancelar o debito directo, continuo a tentar cancelar o serviço.(Incluso ja devolvi os equipamentos, os quais foram aceites, mas nao posso desistir) Mas da MEO nao tenho resposta. Alguem sabe como poderei resolver esta situaçao?

2 respostas

Penso que podias ter tentado ceder o teu contrato/serviço a alguém que estivesse interessado, por ex. um amigo.
Reputação 3
Crachá +8
luismgh .


Eu não iria fazer isso a um amigo meu! Para mim seria como perder esse amigo, pois logo me iria culpar por o ter metido nessa embrulhada, o que não quero para mim não o desejo a um amigo..

Responder