Saldo desapareceu do telemóvel [M5O]

  • 28 Dezembro 2014
  • 4 respostas
  • 972 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
Boa noite.


 


Em Setembro adicionei um cartão de telemóvel (da Vodafone) ao plano M5O. Na altura fiquei com 8.13€ de saldo no cartão. Hoje reparei que o saldo está a 0 (aparece quando marco *#123# do telemóvel e também está a 0 na área de cliente). Não fiz qualquer consumo extra tarifário M5O.


 


Porque é que o dinheiro desapareceu?

4 respostas

Foi tudo de férias?
Boa noite @@@MMind , estamos a verificar a sua questão e posteriormente daremos novas informações.
@@@MMind , foi enviado e-mail com mais informações acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Não podem enviar por PM. O email é do meu pai e só no fim-de-semana terei acesso.

Responder