Saída de canais grelha MEO

  • 19 December 2020
  • 16 respostas
  • 2580 visualizações

Reputação 7
Crachá +17

Para relembrar ou informar que os canais Luxe TV HD, Fox News, Eurochannel (SD e HD ) e o Travel  Channel SD e HD sairão da grelha de canais a 31/12/2020 sendo que esta informação constou na fatura do mês de Novembro (exceptuando o Travel Channel cujo a informação saiu no site nos últimos dias)

Também a partir do dia 01/02/2021 sairão da grelha MEO os canais IU e Kombat Sports ( HD e SD) a informação consta na fatura do mês de Dezembro.

Foram adicionados à grelha de canais MEO  RF os canais 44- Nickelodeon, 108- Fuel TV HD e 139- Alma Lusa em substituição dos que sairão no RF.


16 respostas

Reputação 3
Crachá +3

Boa noite

pode informar-me sobre onde encontrou essa informação do travel channel? Tentei encontrar mas não consegui

obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

No fundo da página, em "abrir notas":

https://www.meo.pt/tv/novidades-canais/lista-canais/fibra

Reputação 3
Crachá +3

Muito obrigado!

Eu não entendo sinceramente… O Travel Channel tem importância significativa, é um excelente canal e honestamente com estas alterações dá vontade de mudar para uma operadora que tenha disponível estes canais em falta.. Estou desiludida, era sem dúvida dos canais que mais via e agora terei que procurar noutro lugar porque a operadora que escolhi não satisfaz as necessidades a que se propôs inicialmente. É triste!

Enfim...

Crachá +1

Para relembrar ou informar que os canais Luxe TV HD, Fox News, Eurochannel (SD e HD ) e o Travel  Channel SD e HD sairão da grelha de canais a 31/12/2020 sendo que esta informação constou na fatura do mês de Novembro (exceptuando o Travel Channel cujo a informação saiu no site nos últimos dias)

Também a partir do dia 01/02/2021 sairão da grelha MEO os canais IU e Kombat Sports ( HD e SD) a informação consta na fatura do mês de Dezembro.

Foram adicionados à grelha de canais MEO  RF os canais 44- Nickelodeon, 108- Fuel TV HD e 139- Alma Lusa em substituição dos que sairão no RF.

Então ainda têm que colocar mais 3, se sairam agora 4, em fevereiro mais 2, e puseram 3, ficam a faltar mais 3. Certo?

Crachá +1

Então ainda têm que colocar mais 3, se sairam agora 4, em fevereiro mais 2, e puseram 3, ficam a faltar mais 3. Certo?

Reputação 3
Crachá +3

Foram adicionados à grelha de canais MEO  RF os canais 44- Nickelodeon, 108- Fuel TV HD e 139- Alma Lusa em substituição dos que sairão no RF.
 

esses supostos novos canais já existiam. Apenas vão passar a ser disponibilizados no RF para substituírem os que saírem de lá. Quem tem box fica sem 9 canais, como é o meu caso, que tenho 2 boxes e uma AppleTv.

Reputação 5
Crachá +15

foi lamentável a saída do Travel Channel, foi inesperado e sem pre aviso legal.  Um ponto positivo foi a saida do Fox News.

Reputação 7
Crachá +24

@Tootall

Há malta chateada porque saiu o fox News, outros por causa do travel... Depende de cada um. A mim nenhum dos que saiu faz falta. Supostamente agora têm que entrar novos. Vamos lá ver quais são. 

Infelizmente sai o FOX News e o Travel. Sabem onde posso enviar e-mail com esta preocupação? E sabem que outro canal da mesma área irá substituir o Travel?

 

Obrigado,

Boa tarde,

Fui confirmar nas faturas e não recebi qualquer comunicação por parte da Meo relativamente à retirada do Travel Channel.

Alguém recebeu?

Isto é uma clara quebra contratual e dá direito a rescisão de contrato por justa causa!!

Vou já fazer uma reclamação porque, além do aumento manhoso dos 0,50€ fui brindado com a retirada de vários canais, incluindo o Travel do qual não houve qualquer notificação.

Reputação 7
Crachá +24

Penso que o travel não veio nas facturas apenas informaram no site. 

Boa noite gostaria de saber porque retirar o canal jim jam como é que vou dizer aos meus irmãos ou primos que já não dá o canal que viam antes de ir para a escola. Pensei que ia ficar contente de estar na MEO mas afinal não. 

Reputação 3
Crachá +8

Boa noite gostaria de saber porque retirar o canal jim jam como é que vou dizer aos meus irmãos ou primos que já não dá o canal que viam antes de ir para a escola. Pensei que ia ficar contente de estar na MEO mas afinal não. 

A solução é mesmo mudar de operadora que  estiver a transmitir o Jim Jam. É lamentável. Não tenha medo… mude.

Felizmente há no youtube muitos episódios mas não é a mesma coisa.

Reputação 7
Crachá +24

@hugosimoes84

Nenhuma operadora tem o canal.

 

"Fez parte da grelha de canais da operadora Optimus Clix, foi removido quando se mudou para NOS, fez parte da grelha de canais da Vodafone TV casa na posição 56, ficando por pouco tempo na 359 e sendo removido, por fim, a 1 de julho de 2018. Na Cabovisão (NOWO), a mesma situação verificou-se, o canal era disponibilizado em Português e Inglês, mas foi também retirado da grelha de canais. A MEO passou a ser a única operadora a oferecer o canal JimJam."

Reputação 3
Crachá +8

@hugosimoes84

Nenhuma operadora tem o canal.

 

"Fez parte da grelha de canais da operadora Optimus Clix, foi removido quando se mudou para NOS, fez parte da grelha de canais da Vodafone TV casa na posição 56, ficando por pouco tempo na 359 e sendo removido, por fim, a 1 de julho de 2018. Na Cabovisão (NOWO), a mesma situação verificou-se, o canal era disponibilizado em Português e Inglês, mas foi também retirado da grelha de canais. A MEO passou a ser a única operadora a oferecer o canal JimJam."

Mais uma razão para a meo renegociar com quem distribui o canal à meo. Eu não sei da situação das operadoras, eu só sou cliente da meo e não investiguei as outras. Mas obrigado pelo heads up.

Eu próprio me queixei aqui das falhas que o canal tinha. Era inadmissível a meo ter um canal cujo conteúdo era uma trapalhada com áudios misturados, etc… e não pedir ao canal que veja o que se passa.

Responder