Pergunta

Saber meu número de cliente

  • 11 Março 2019
  • 6 respostas
  • 3722 visualizações

Quero registar o meu produto na área de cliente e também activar o MEO Go, mas ainda não sei o meu número de cliente, pois ainda não recebi nenhuma factura.

Pela linha 16200 demoram imenso a atender e ainda por cima tem um custo adicionado, que não me apetece nada ter de pagar.

Como posso saber o meu número de cliente?

6 respostas

Estou na mesma situação e a resposta que deu não faz sentido para quem quer usufruir do serviço.
A alternativa deveria ser graciosa e sem ser preciso pedi-la...
Agora pagar 2 €, por algo que não consigo realizar pessoalmente???!!!...Deslocar-me 10km para saber??!!!!...Ui! que é isto?
Mas começo a achar o serviço Meo um pouco esquisito ...
Então instalaram aqui o serviço e eu nem sequer assinei nada a confirmar o que recebi dos instaladores e se tinha tudo a funcionar devidamente...Nem hora, nem data...
vai lá vai...

P.S.
Afinal basta ligar a box e fazer o seguinte com o comando:
Menu »» Cliente »» MyMeo »» Facturação »» Dados do Cliente .... e está lá a informação toda😁
Reputação 7
Crachá +24
Se não quer ligar para o 16200, resta-lhe verificar se o NR. já aparece na sua área de cliente através da sua box ou deslocar-se a uma loja MEO.
se lhe mandar o nif não me pode enviar isso?
Reputação 7
Crachá +24
Não sou funcionário da MEO. Pelo fórum não vai conseguir.
Não faz sentido ter que esperar 1 mês para usufruir destes serviços
Reputação 7
Crachá +24
Não precisa de esperar um mês. Como lhe disse tem várias opções para obter esse nr. Só se não quiser usar nenhuma delas é que tem de esperar um mês.

Responder