Resolvido

RTP1 HD Meo Satélite

  • 7 June 2014
  • 14 respostas
  • 3646 visualizações

  Está previsto a RTP1 HD integrar a oferta de canais do Meo Satélite durante o Mundial de Futebol 2014? Visto ser um canal existente no Meo iptv/fibra e dado o muito significativo número de jogos que serão transmitidos na RTP, faria todo o sentido que a RTP1 HD fizesse parte da grelha de canais do Meo Satélite...
icon

Solução por Luís_MEO 8 June 2014, 16:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Isso é que era, mas os clientes satelite são uns clientes à parte, mais prejudicados, por assim dizer...
  Há qua aguardar, mas com tantos jogos a serem transmitidos na RTP1, é razão mais do que suficiente para colocarem o canal HD da RTP no Meo Satélite.
A questão é, pelo que sei não há lugar nos transponders do satélite para mais canais HD. Ou se há não justifica pelos poucos programas HD que a rtp emite, mas no mundial justificavasse muito...
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@sat_meo , o canal RTP1 HD estará disponível para todos os clientes MEO Satélite a partir de dia 12 de junho.


Para ter acesso ao canal nessa data basta reiniciar a sua MEO Box para atualização da grelha de canais.
Boa notícia. Melhor que isso era os clientes satelite poderem aderir à sporttv por 30 dias e não pelos 180 abusivos dias....
  Muito obrigado pela informação. 


 


  De facto, com a transmissão de vários jogos do Mundial 2014 na RTP, a integração da RTP1 HD na grelha de canais do Meo Satélite justifica-se plenamente.


 


  Boa notícia.
e pena estarem sempre a fechar e abrir o canal a Nos esta sempre a dar
+1 com santos0

 

Porqué fechar o canal ?
E pena !
Como posso fazer para atualizar a box e ter a RTP HD
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @Claudio_Teles , experimente reiniciar a sua box e verifique se o canal RTP HD na posição 201 faz a transmissão do serviço.
Qualquer questão adicional, disponha. 
Boa tarde @Luís_MEO , o canal RTP1 HD vai ficar depois o mundial ou vai desaparecer como a ultima vez ?


 


Obrigado
Sim isso eu já sabia o que eu não sei é como fazer é que já carreguei no botão vermelho STB já carreguei no botão do power na box e já tirei da tomada e não me aparece o canal RTPHD
Perdão.... já apareceu muito obrigado pela informação e disponibilidade
Reputação 4
Crachá +4
Para quando teremos a RTP1 em HD no satélite? A concorrência já o tem.