Bom dia,
O meu router MEO está constantemente a reiniciar desde que o serviço passou a ser Single Edge.
Acho que não há um período em que esteja a ver TV e o mesmo não se reinicie passado algum tempo.
Agradecia sugestões.
? Eu passei pelo mesmo, trocaram de router e não resolveu. Decidi repor as definições de fábrica do router (é diferente de um reset normal) e resolveu o problema.
Boas.
Desligando o IPV6.
Desligando o IPV6.
+2
Como resolveram? Na minha casa já trocaram de router umas 6 vezes... aguenta 2 meses e volta ao mesmo!!!
Comprei uma extensão elétrica conora picos de corrente. Resolveu durante 2 semanas!! Penso que o problema está no modelo do router e não na instalação elétrica da casa das pessoas. A MEO que invente um router que aguente os 100 ou 200 megastar!!!!
Cumprimentos
Comprei uma extensão elétrica conora picos de corrente. Resolveu durante 2 semanas!! Penso que o problema está no modelo do router e não na instalação elétrica da casa das pessoas. A MEO que invente um router que aguente os 100 ou 200 megastar!!!!
Cumprimentos
A
Olá @@Xaka Agradecemos o feedback.
Boas.
A anomalia foi resolvida.
A anomalia foi resolvida.
A
+1
Olá,
No meu caso só resolveu com troca de equipamento.
Cps
No meu caso só resolveu com troca de equipamento.
Cps
Boa Tarde.
Sou cliente M5O.
Desde a alguns dias para cá o meu router (THOMSON TG799vn) reenicia ficando sem qualquer serviço durante 4/5minutos.Consultando os logs do mesmo, encontro isto KERNEL WARM RESTART.
Agradecia ajuda.
Sou cliente M5O.
Desde a alguns dias para cá o meu router (THOMSON TG799vn) reenicia ficando sem qualquer serviço durante 4/5minutos.Consultando os logs do mesmo, encontro isto KERNEL WARM RESTART.
Agradecia ajuda.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.