Router Reinicia Constantemente

  • 2 March 2015
  • 9 respostas
  • 2636 visualizações

Crachá +1
Bom dia,


 


O meu router MEO está constantemente a reiniciar desde que o serviço passou a ser Single Edge.


 


Acho que não há um período em que esteja a ver TV e o mesmo não se reinicie passado algum tempo.


 


Agradecia sugestões.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
16209 para suporte tecnico.
Reputação 1
Crachá +6
Boa Tarde.


Sou cliente M5O.


Desde a alguns dias para cá o meu router (THOMSON TG799vn) reenicia ficando sem qualquer serviço durante 4/5minutos.Consultando os logs do mesmo, encontro isto KERNEL WARM RESTART.


Agradecia ajuda.
Crachá +1
Olá,


 


No meu caso só resolveu com troca de equipamento.


 


Cps
@@Xaka Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta á situação exposta. Desta forma pretendiamos saber se a anomalia já está resolvida. Aguardamos feedback. Obrigada
Reputação 1
Crachá +6
Boas.


A anomalia foi resolvida.
Olá @@Xaka Agradecemos o feedback. 
Crachá +2
Como resolveram? Na minha casa já trocaram de router umas 6 vezes... aguenta 2 meses e volta ao mesmo!!!
Comprei uma extensão elétrica conora picos de corrente. Resolveu durante 2 semanas!! Penso que o problema está no modelo do router e não na instalação elétrica da casa das pessoas. A MEO que invente um router que aguente os 100 ou 200 megastar!!!!
Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +6
Boas.


Desligando o IPV6.
Reputação 3
Crachá +13
? Eu passei pelo mesmo, trocaram de router e não resolveu. Decidi repor as definições de fábrica do router (é diferente de um reset normal) e resolveu o problema.

Responder