Pergunta

Router FiberGateway - desliga-se e liga-se sozinho

  • 8 May 2019
  • 4 respostas
  • 970 visualizações

Boa tarde!

Aderi muito recentemente à fibra da MEO, e acontece que desde a instalação até à substituição por um novo Router FiberGateway, o meu router desliga-se e liga-se sozinho por vontade propria. Entendo que este tipo de anomalia não é normal.

Haverá uma solução para ultrapassar esta situação?

Cumpts😒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Já ligou ao apoio técnico 16209 para ver com eles? Seria a primeira coisa a fazer.
Já ligou ao apoio técnico 16209 para ver com eles? Seria a primeira coisa a fazer.
Já liguei pelo menos 4x e já cá veio hoje um tecnico, e o problema continua!
Reputação 7
Crachá +24
Então e qual é a teria do técnico de isso estar sempre a acontecer? Normal não deve ser com certeza.
Não sou técnico (fibras), mas sou apenas um um observador e um cliente com a finalidade de ficar satisfeito com um serviço adquirido!
A minha analise a estes acontecimentos, leva-me à conclusão de que quando um técnico se dirige para a resolução deste tipo de avarias, já vem com indicações da MEO para proceder a resolução dos problemas. Foi o que aconteceu. Não será possível, penso eu leigo nesta matéria, que substituir 4 router's Fibergatway em sintonia com operadores técnicos-MEO o problema não ficar resolvido. Passados cerca de 3 semanas, o meu serviço aparentemente ficou normal, com uma nova substituição de equipamentos, mas com a fibra separada do router. Aguardo que o serviço fique estável.