Exmos Senhores,
Venho, por este meio, manifestar a minha indignação por mais um fraco serviço prestado pela Meo. O meu router avariou e, como é natural, contactei com os serviços. Como não havia recuperação possível, marcaram-me uma hora na loja mais próxima onde iria receber um novo. Como há já algum tempo não tenho telefone fixo por avaria gastei dinheiro com uma chamada de telemóvel. Acontece que o novo router também não funciona e preciso de assistência (aconselhamento) dos serviços. Contudo, fiquei “pendurada” numa chamada que ninguém atendeu e me ficou cara não se resolvendo o assunto porque nem consegui falar com o assistente. Dizem-me que, se quiser, me contactam dentro de 48 horas. Não é muito tempo? Afinal, tenho o serviço para quê? E a chamada da comunicação da avaria não devia ser grátis? Quanto terei de gastar mais para se resolver o assunto, se é que não vai passar a ser como o telefone fixo, que pago, mas não tenho.
Solução por Ricardo27
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