Resolvido

router

  • 5 July 2022
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Crachá

Exmos Senhores, 

Venho, por este meio, manifestar a minha indignação por mais um fraco serviço prestado pela Meo. O meu router avariou e, como é natural, contactei com os serviços. Como não havia recuperação possível, marcaram-me uma hora na loja mais próxima onde iria receber um novo. Como há já algum tempo não tenho telefone fixo por avaria gastei dinheiro com uma chamada de telemóvel. Acontece que o novo router também não funciona e preciso de assistência (aconselhamento) dos serviços. Contudo, fiquei  “pendurada” numa chamada que ninguém atendeu e me ficou cara não se resolvendo o assunto porque nem consegui falar com o assistente. Dizem-me que, se quiser, me contactam dentro de 48 horas. Não é muito tempo? Afinal, tenho o serviço para quê? E a chamada da comunicação da avaria não devia ser grátis? Quanto terei de gastar mais para se resolver o assunto, se é que  não vai passar a ser como o telefone fixo, que pago, mas não tenho.

 

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Solução por Ricardo27 5 July 2022, 00:38

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Chamadas para o apoio técnico são gratuitas da rede meo fixa e móvel.

O equipamento fixo fica à responsabilidade do cliente. Já não faz parte da oferta há uns 3 anos. Existe a possibilidade de aluguer, mas a médio - longo prazo fica mais em conta se comprar um. 

Reputação 3
Crachá +8

Há qualquer coisa mal explicada nisto tudo ou eu estou desactualizado.

Qual é que é o router?

Porque é que foi entregue o router na loja em vez de se agendar uma verificação no local , isto é, a casa onde está a avaria?

Se a cliente constatou que o novo router também não funciona, algo não está bem e pode não ser dos routers.

Bom dia Gostaria de saber qual a data da mudança de router e inicio do contrato com 500MB de internet na minha casa