Pergunta

Rombaram-me o cabo de alimentação da Minha televisão!!

• 14 Abril 2019
  • 0 respostas
  • 185 visualizações

Solicitei o serviço mudança de casa.
Como me pediram, levei a box e o router os cabos de ligação dos mesmos tudo dentro de uma saca,

Como tal, levei também a minha televisão e os cabos de ligação (cabo HDMI + cabo de alimentação com transformador esterno) os quais pus dentro da saca junto dos aparelhos da MEO.

No dia combinado, os técnicos por dificuldades não conseguiram fazer o serviço, e reagendamos. No entanto, tiveram o "cuidado" de levar todos os equipamentos da MEO, indo ao tal saco, sem atenção ao que estavam a fazer e levaram tudo!! (Só dei conta mais tarde.... )
No dia combinado, não poderam!? Telefonicamente reagendamos novamente para o dia seguinte. Eis que nesse dia, testamos o WiFi e pediram-me para ligar a televisão..... Foi aí que lhes perguntei pelo cabo de alimentação da Minha televisão!?!? Fomos ver na carrinha deles, e nada!? Passado uns minutos saem porta fora, Informando-me que iam ter com uns colegas que teriam o cabo num outro carro, e que no fim de almoço regressavam. ......... Até hoje!?!?

No dia seguinte fui á loja de Matosinhos no Mar. Shopping, espus a situação internamente por escrito......... Deveria ter cumprido com o prazo de resolução da situação até aí dia 01 de abril!!! E nada!!!! E porque ninguém me contata, tenho vindo eu a telefonar para o número 16200 (o qual me é cobrado) a pedir ponto de situação, todos me dão razão mas ninguém resolve nada!!

No fundo, tenho o serviço que contratei, mas sem serviço de televisão e fiquei sem o meu televisor, pois sem esse cabo específico ele não funciona!!!
E agora?? Corto os pulsos?? Será que fiz alguma coisa de errado, e que a MEO não resolve uma situação da sua inteira responsabilidade, provocada por "canalha" que por eles foi contratada!?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder