roaming

  • 24 August 2018
  • 2 respostas
  • 425 visualizações

Já em abril tinha acontecido. Passo a descrever:

o meu telemóvel tem 2.5 gbs de dados mensais. Ou melhor, 500 mbs base + 2 gb oferta.

Quando estamos em Portugal, tudo bem: começam a descontar na oferta e só após esgotar isso, no base. Assim que entramos em Espanha, os mbs de oferta param e começa logo a descontar nos 500 mb base. ou seja, saindo de Portugal tenho apenas 500 e ponto final.

Reclamámos em Abril quando aconteceu o mesmo mas parece que isto não vai afinar.

Acrescente-se que em Abril, após esgotar os 500 mb base, de imediato começaram a cobrar uma importância diária por dados o que revela um 2 em 1 em termos de asneira já que mesmo acreditando que os 2 gb desapareçam na fronteira, teria direito a mais 200 mbs de roaming.

Conheçam outros casos em que isso tenha acontecido?

obrigado.

rui moutinho

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

  escreveu:
Já em abril tinha acontecido. Passo a descrever:

o meu telemóvel tem 2.5 gbs de dados mensais. Ou melhor, 500 mbs base + 2 gb oferta.

Quando estamos em Portugal, tudo bem: começam a descontar na oferta e só após esgotar isso, no base. Assim que entramos em Espanha, os mbs de oferta param e começa logo a descontar nos 500 mb base. ou seja, saindo de Portugal tenho apenas 500 e ponto final.

Reclamámos em Abril quando aconteceu o mesmo mas parece que isto não vai afinar.

Acrescente-se que em Abril, após esgotar os 500 mb base, de imediato começaram a cobrar uma importância diária por dados o que revela um 2 em 1 em termos de asneira já que mesmo acreditando que os 2 gb desapareçam na fronteira, teria direito a mais 200 mbs de roaming.

Conheçam outros casos em que isso tenha acontecido?

obrigado.

rui moutinho

 
Bom dia,

também está a aconrecer exatamente o mesmo com o meu marido.... ele anda fora e eles vão cobrando. Dizem que enviam mensagem a avisa mas até agora isso nunca aconteceu... Quando aderi à MEO o comercial disse-me que tinha 5Mb cá em portugal ou fora... Tudo mentira. Andamos a tentar resolver o problema mas sem sucesso até agora.