Resolvido

RFTV

  • 22 September 2018
  • 10 respostas
  • 5800 visualizações

Eu tenho o RFTV desligado durante o dia e o modem está todo dia ligado ate a noite quando esta em stand by envio uma foto para voces verem

icon

Solução por MasterOfMEO 28 September 2018, 18:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e?
E que ele continua acesso nunca esta em stand-by como antigamente, o RFTV so liga a noite quando vou ver o modem desligado e não sei o que passa.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


continuo sem saber qual o problema...
O problema e esse: 



  escreveu:
boas

 

continuo sem saber qual o problema

compreendeu o problema atraves da fotos? clemencias por incomodar voce, comprimentos

Crachá
Boas,
Hoje aconteceu me o mesmo o router ficou totalmente ligado e o rftv desligou, e as televisões exceto a que tem a box ligada deixaram todas de funcionar...

Já reiniciei a box e a cena da televisão desliguei e liguei cabos e continua sem funcionar!!!

Sabem me dizer alguns!a coisa sobre o assunto??
Bom dia

Em situação de anomalia deve contactar o apoio técnico via 16209.
Crachá
Bom dia

Em situação de anomalia deve contactar o apoio técnico via 16209.

Obrigado pela informação!
Mas se têm um fórum relacionado a "MEO" devem esclarecer um pouco de tudo relacionado a empresa.
De que serve um fórum se não é para tirar questões?

Se não têm capacidade para efetuar estes esclarecimentos mudem de "pessoal", pois gente incompetente há muita não precisamos de mais.
Não se trata de capacidade e incompetência, sou cliente tal como os demais e não resolvo os problemas técnicos pelo fórum, o mesmo não substitui o apoio a cliente.

Os super users e o moderador não são empregados MEO, são pessoas que fazem parte de uma comunidade que tenta ajudar em problemas de âmbito global.
Reputação 7
Crachá +23
boas

a ignorancia não é justificação para ofender quem quer ajudar...as regras do forum são bem claras sobre essas situações