RF nao funciona

  • 16 August 2011
  • 32 respostas
  • 6167 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

32 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O objectivo deste fórum é mesmo para ajudar as pessoas, partilhando conhecimentos, duvidas e noticias. Não há que agradecer 🙂
axo k n vou telefonar hj pq n tou cm a minha mae e axo q eles nem sequer se davam ao trabalho de ouvir um miudo de 13 anos 😛 mas dps cnt o q disseram...
e se ficou resolvido ou nao
so mais uma coisa, como algum do pessoal deste forum é um pouco cota, como eu, se fosse possivel poderias escrever em Portugues? e não em linguagem de sms?...
Obrigado.
Verifica se tens um cabo ligado na porta vermelha do router sff.S tiveres ve de onde ele vem.
Que stress...
Vieram fazer a instalação meo fibra dia 2 de Dezembro
Depois de 2 horitas ... eis a situação!!
-- telefone --> ok
-- internet --> ok
-- nas 2 tv's sem meobox (RF) --> ok
-- na tv com meo box --> problema de streamming detetado
depois da equipe técnica reportar a situação, passado uma hora este problema foi resolvido e ficou a funcionar, mas fiquei ao mesmo tempo sem tv nos quartos (por RF)
contactei a equipa técnica que voltou ao local ao fim da tarde. Contataram os serviços técnicos, indicaram a situação e eis o que o técnico me disse:
«foi erro de configuração, que o fez configurou rf para 0 canais e não para 70, têm de abrir de novo a configuração para corrigir isto. Agora demora mais ou menos uma hora...»
Eu aguardei e hoje já é dia 8...e depois de muito insistência pelo 16200 e pelo 800208344, ontem contactaram-me para informar que só poderia vir ao local um técnico dia 12...
Que desespero!!
Tenho Meo Fibra e o meu RF também não funciona. É bastante chato porque ter sinal em todas as zonas da casa foi uma das razões que me levaram a mudar para a Meo.

O que aconteceu foi que, durante a instalação da Meo (que, por sinal, levou mais de 12 horas a ser feita) os instaladores disseram que não conseguiam perceber de onde vinha o sinal analógico. Acabaram por o injectar num lugar que, segundo eles, era o mais provável, mas o analógico que comprovaram de seguida que tínhamos era na verdade o analógico da operadora anterior, que ainda não tinha cortado.

Hoje a operadora anterior veio cá cortar o seu serviço e, claro está, fiquei sem RF em toda a casa.

Responder