Retransmitir o canal que disponível na internet de Nossa Senhora de Fátima

  • 26 November 2015
  • 0 respostas
  • 1084 visualizações

Reputação 1
O país está a passar por uma situação de envelhecimento da sua população. Conhecemos muito bem esta realidade e trabalhamos diariamente para satisfazer muitas das necessidades dos nosso idosos não só os que connosco partilham o resto das suas vidas mas também aqueles que sozinhos estão nas suas casas.


 


Conhecemos bem o que os faz felizes e o que os deixa tristes. Uma das felicidades diárias, de segunda a sexta, vem da Rádio Renascença com o Terço em direto de Fátima.


 


A RTP2 que tem na sua essência a Cultura ignora este este espaço que poderia dedicar diariamente aos idosos. Para não se falar no canal vazio terrestre que poderia ter essa função. A RTP com tantos canais, poderia dedicar diariamente, de segunda a domingo, um espaço especial aos nossos idosos com a transmissão do Terço de Fátima. Não necessitam de investimento algum, a transmissão é feita no site de Fátima, pelo que necessitariam apenas de retransmitir na televisão.


 


Como a RTP não o faz, a MEO poderia retransmitir o sinal do site de Nossa de Senhora de Fátima nos pacotes MEO. Não tem custo nenhum nem necessita de tratar a imagem, basta retransmitir o sinal que está na internet.


 


Isso seria prestar um bom serviço público e atraia clientes à vossa companhia.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder