Retiram-me o desconto da box

  • 26 January 2015
  • 5 respostas
  • 921 visualizações

Crachá +3
Boa Tarde,


venho fazer uma reclamação, visto que me retiram o desconto da box que tinha sido negociado em maio de 2014 com validade de 24 meses (conforme a gravação telefónica do contrato realizada nessa mesma data). Este contrato foi celebrado com valor fixo.


Contactei a meo via area do cliente e obtive a seguinte resposta:


"Esteve a usufruir da Oferta mensalidade MEOBox DVR, desde 06-11-2012, tendo o seu desconto terminado após decorridos os 24 meses.


Peço a reposição do desconto como havia sido contratado em maio de 2014, em caso de resposta negativa irei contactar os meios jurídicos disponíveis de modo a exercer o meu direito de rescisão de contrato por incumprimento do mesmo.


 


Atentamente,


Marisa Santos.


 


 

5 respostas

Olá @@@MariMeo Verificamos que já foi efetuada a renovação da oferta.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Crachá +3
Gostava de saber se esse desconto interfere com o tempo de fidelização do serviço fixo?


Irá ser feita uma nota de credito à fatura nºA584094363 relativamente ao valor da box em questão?
Quando termina a oferta da box?
 
Cumprimentos
Crachá +3
O problema ainda não se encontra resolvido visto não me querem fazer uma nota de credito à fatura nºA584094363.


Como eu não tenho de pagar pelos vossos erros e estou a espera de telefonemas de 2 operadoras do meo desde a semana passada, dou até ao final desta semana para me regularizarem a situação.
Boa tarde MariMeo, vamos analisar a situação que refere, relativa à faturação. Logo que possível, entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais. 
@@@MariMeo , conforme indicado no nosso e-mail, o desconto foi atribuido a 26/01/2015, por um período de 24 meses, sendo que o mesmo não tem efeitos retroativos, consideramos correta a faturação emitida.


Informamos ainda que este desconto não tem qualquer influência no periodo de fidelização do serviço.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Responder