Pergunta

retificaçao

  • 25 July 2020
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Dia 15 Junho dirigi-me a uma loja MEO a fim de pedir a suspensão do serviço, por motivo de mudança de residência, fui informada que teria de ser feito através da linha de apoio, e assim o fiz, mas não foi fácil, depois de varias chamadas que por vós podem ser ouvidas, visto que são gravadas sempre fiz o mesmo pedido a suspensão do serviço de casa sendo que os dois tlm seriam para ficar activos.

ao fim quase de um mês, um belo dia fico sem rede nos tlms. ligo de volta e uma vez mais explico a situação dizendo que necessitava dos tlms activos, a sra que me atendeu disse me que a única forma seria uma mudança de tarifário e que ia então ver qual se adequava e mandou aguardar. eis que a chamada caiu…

No dia seguinte volto a ligar e a explicar uma vez mais tudo e que ainda faltava activar um dos moveis.

verifiquei que não tinha sido feita a suspensão como ainda me tinham alterado o tarifário sem terminar a chamada  e com isso tinha ganho nova fidelização.a minha fidelização era até 12-08-2021 sendo que ficou alterada numa chamada que não foi concluída e que em tempo algum fui informada da nova fui informada da fidelização como podem comprovar na gravação da chamada .

posso até aceitar a mudança de tarifário, quando voltar a activar os serviços mas a fidelização não. pois como já disse não fui informada de tal.

grata.

Andreia Vidal


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