[Retenção] Clientes - Sem sentido

  • 20 October 2020
  • 0 respostas
  • 240 visualizações

Viva

 

Vou mudar de casa e gostava de levar o serviço que tenho actualmente. Net e voz com o qual tenho um custo de 23€/mês.  

 

Após 2 chamadas de 20min cada uma eis a conclusão:

 

Como a mudança de casa implica novo contrato e as condições atuais para o mesmo serviço são mais caras, não posso manter o serviço a não ser que pague o valor actual. Não importa os vários anos de fidelização, pago o que está no mercado.

 

Eis a estupidez da coisa

 

Se fosse para manter o serviço activo no local actual faziam um desconto de 5€/mês.

 

Expliquei que não faz sentido essa proposta pois vou mudar de casa. Preferem dar desconto de 5€ no local actual em vez de praticarem o preço que tenho actualmente. 

 

Preço actualmemte pago 23€

Preço com desconto 17€

Preço do mercado 28€

 

Preferem perder clientes manter preços

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.