Resolvido

Restrição de canais na meo box

  • 25 October 2014
  • 11 respostas
  • 28136 visualizações

Crachá +4
boa noite, queria saber se existe algum codigo ou alguma maneira de restrir canais de violencia e de conteudo adulto numa meo box.


 


Queria por uma no quarto da miuda (7 anos) mas quero ser eu a controlar o que ve, é possivel?
icon

Solução por Anonymous 27 October 2014, 13:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 2
Boa noite,


 


Sim é possível . 

Se for conteudo adulto, ao subscrever os canais para visualizar os mesmos pede obrigatóriamente o pin, nem que seja o pre definido pela box, que será o 0803 ( poderá mudar posteriormente para outro nas configurações da box )


 


Se for para bloquear outros canais sem ser premium, também é possível , ou seja , se pretender por exemplo bloquear a RTP1 é possivel e para tentar ver o canal é sempre necessário um pin que é colocado por si, da sua preferência. 


 


Qualquer dúvida o ideal é ligar para o linha de apoio tecnico rápidamente irão ajudar nos passos de como realizar esse bloqueio .

Cump's 
Crachá +4
boa noite, ja liguei para a linha e nao me sabem dar essa resposta curioso...


 


queria por so os canais infantis para ele e bloqear o resto mai forte e deixar um ou outro sem malicia.
Reputação 2
Como disse acima é possível de realizar essa situação.


 


MENU>CONFIGURAÇÕES>BLOQUEIOS


 


Tenta procurar por aqui que vais certamente encontrar o que procuras  .


 


Cump's 
Bom dia @@@playerfoxinot , como indicado pelo @@@Blinco , pode efetuar o bloqueio pretendido. Confirme todos os passos no nosso site.
Boa noite, eu á uns tempo usava um canal para ver filmes no meo kanal o numero do canal era e é 131421, só que dantes eu nao precisava de PIN e agora é, e eu queria saber qual era o PIN. Se alguém me souber dizer, que diga. Obrigado e boa noite.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quer dizer que o dono do canal o bloqueou
Boas eu gostava de saber se desbloquear canais na box, de conteúdo adulto, se paga para além da fatura mensal
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como são canais premium é evidente que se paga...


 


basta ver antes de comprar o canal e terás os preços disponiveis...
Bom dia! Eu sei como activar/cancelar a subscrição de um canal premium, a minha dúvida é se há alguma maneira de impedir que o meu filho subscreva este tipo de canais (nomeadamente canais para adultos). É que ele subscreve o canal, eu cancelo a subscriçao e passado um tempo ele volta a activar o canal. Agora nem consigo cancelar a subscriçao pois diz que tem um periodo de 180 dias de fidelizaçao. Só daqui a 6 meses é que poderei cancelar??? Nao faz muito sentido. Agradecia que me ajudassem a arranjar uma soluçao de modo a que lhe seja impossivel subscreve-los pois ando todos os meses a pagar mais 10€. Obrigado.
Bom dia, alterei o pin original do acesso a canais para adultos para um pin que só eu sabia. O que é certo é que ao voltar aos bloqueios deparei-me que alguem lá em casa conseguiu alterar o pin e está de novo o pin original, o 0803. Eu era a unica pessoa que sabia o novo pin. O que poderão ter feito na box que a fez voltar a assumir o pin original quando eu o tinha alterado? Agradecia uma resposta. Obrigado
Boa noite

Primeiro a TV deixou de dar. Depois começou a pedir codigo PIN. Experimentei o 0803 que tinha por defeito e nada. Ao fim de uma espera de 30 minutos ao telefone para falar com um assistente, depois de ter estado 10 minutos à espera, vou dormir sem TV.

Sem palavras