Restart TV desactivo

  • 6 November 2010
  • 16 respostas
  • 822 visualizações

Boas amigos. Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda.

O caso é o seguinte. Eu tinha o tarifario Meo Total 10, com Meo o total activo para usufruir dos 100 canais. E tinha o Restart TV activo.

Desde que alterei o tarifario (2/3 Semanas atrás) para o Meo Total 20 Cine Plus, fiquei sem o Restart TV. Decidi entao ainda agora, telefonar para o ATM. E eles disseram-me para fazer um reset á box principal. Estava a fazê-lo e a chamada caíu (Acabou o guito do telefone). Fiz o reset, e continúo sem o restart tv.

Alguem sabe como posso resolver isto ?

16 respostas

hehe.. eu postei o tópico do restart tv.. agora também nao tenho!
tambem alterei tarifario..
também fiz reset
e nada!
só contribuiu para perder tudo q tenho gravado
Reputação 5
hehe.. eu postei o tópico do restart tv.. agora também nao tenho!
tambem alterei tarifario..
também fiz reset
e nada!
só contribuiu para perder tudo q tenho gravado
Fibra ou ADSL?
E qual é o tarifário que tens agora?
adsl, meo total 20.. no SAC tive a "discutir" com uma rapariga a teimar comigo que nao existia isso..
nem eles sabem da existencia disso
a rapariga la me disse para ligar para o departamento comercial, ao dim de 15 min de discussao, e mais 15 a esepra.. vamos la ver
estou com p mesmo problema. fiquei sem serviço Restart TV, estive ontem ao telefone a explicar ao apoio ao cliente o que era esse serviço, falei com 3 operadores e tive de explicar aos 3! o melhor de tudo e que um deles me disse que havia um opção no menu "passou na TV" e que o restart TV era isso!!!

la expliquei que não e abri uma avaria para ser contactado por um técnico.

Ligaram-me a dizer que estava sem o serviço porque o mesmo vai ser descontinuado até ao final do ano! estou a tentar confirmar essa informação internamente porque me parece estranho um serviço com 3 meses ser já descontinuado...

a ver vamos....
Crachá +7
Minha Nossa Senhora, quem manda no MEO precisa de pôr mão nisto tudo.
Entre restart tv e music box anda uma confusão que ninguém se entende.
Minha Nossa Senhora, quem manda no MEO precisa de pôr mão nisto tudo.
Entre restart tv e music box anda uma confusão que ninguém se entende.

:mad:
Realmente isto anda uma "rebaldaria" que ninguém se entende! Um serviço que era suposto dar apoio e esclarecimentos aos clientes, tem precisamente a função contrária e só baralha e confunde!
Que palhaçada! :(

Se o fim da Restart Tv for real então estão bem apresentados! :rolleyes:
Crachá +7
Eu continuo a ter restart tv.
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!

não consegui ainda é que me reactivassem o serviço...mas vou tentando a ver se tenho mais sorte
Éhhh!!! Um dos melhores serviços do Meo, e depois de uns meses é logo descontinuado...

Tristeza...
Crachá +7
DarkMega, lê novamente.
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!
Iiihhh. Como ando com a cabeça...

Obrigado amigo.
Crachá +7
Tipo, homer simpson: doohh! lol
Éhhh!!! Um dos melhores serviços do Meo, e depois de uns meses é logo descontinuado...

Tristeza...

felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!

não consegui ainda é que me reactivassem o serviço...mas vou tentando a ver se tenho mais sorte

não vai ser descontinuado
Crachá +1
tanto quanto sei o serviço Restart TV está a ser implementado nos clientes gradualmente e muitos de facto não sabem da existência do serviço nem a sua função.
requisito mínimo é mesmo ter o meo total 20 plus ..
Crachá +7
Há aí qq coisa errada.
Eu tenho o total 10 plus e tenho restart tv.
eu tenho total 24 plus e não tenho, o mais estranho é que até setembro tinha total 24 plus e tinha o restart tv, depois mudei para total 24 e deixei de ter agora tenho outra vez total 24 plus e restart tv nada

Responder