Boas amigos. Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda.
O caso é o seguinte. Eu tinha o tarifario Meo Total 10, com Meo o total activo para usufruir dos 100 canais. E tinha o Restart TV activo.
Desde que alterei o tarifario (2/3 Semanas atrás) para o Meo Total 20 Cine Plus, fiquei sem o Restart TV. Decidi entao ainda agora, telefonar para o ATM. E eles disseram-me para fazer um reset á box principal. Estava a fazê-lo e a chamada caíu (Acabou o guito do telefone). Fiz o reset, e continúo sem o restart tv.
Alguem sabe como posso resolver isto ?
hehe.. eu postei o tópico do restart tv.. agora também nao tenho!
tambem alterei tarifario..
também fiz reset
e nada!
só contribuiu para perder tudo q tenho gravado
tambem alterei tarifario..
também fiz reset
e nada!
só contribuiu para perder tudo q tenho gravado
Reputação 5
hehe.. eu postei o tópico do restart tv.. agora também nao tenho!
tambem alterei tarifario..
também fiz reset
e nada!
só contribuiu para perder tudo q tenho gravado
Fibra ou ADSL?
E qual é o tarifário que tens agora?
tambem alterei tarifario..
também fiz reset
e nada!
só contribuiu para perder tudo q tenho gravado
Fibra ou ADSL?
E qual é o tarifário que tens agora?
adsl, meo total 20.. no SAC tive a "discutir" com uma rapariga a teimar comigo que nao existia isso..
nem eles sabem da existencia disso
a rapariga la me disse para ligar para o departamento comercial, ao dim de 15 min de discussao, e mais 15 a esepra.. vamos la ver
nem eles sabem da existencia disso
a rapariga la me disse para ligar para o departamento comercial, ao dim de 15 min de discussao, e mais 15 a esepra.. vamos la ver
estou com p mesmo problema. fiquei sem serviço Restart TV, estive ontem ao telefone a explicar ao apoio ao cliente o que era esse serviço, falei com 3 operadores e tive de explicar aos 3! o melhor de tudo e que um deles me disse que havia um opção no menu "passou na TV" e que o restart TV era isso!!!
la expliquei que não e abri uma avaria para ser contactado por um técnico.
Ligaram-me a dizer que estava sem o serviço porque o mesmo vai ser descontinuado até ao final do ano! estou a tentar confirmar essa informação internamente porque me parece estranho um serviço com 3 meses ser já descontinuado...
a ver vamos....
la expliquei que não e abri uma avaria para ser contactado por um técnico.
Ligaram-me a dizer que estava sem o serviço porque o mesmo vai ser descontinuado até ao final do ano! estou a tentar confirmar essa informação internamente porque me parece estranho um serviço com 3 meses ser já descontinuado...
a ver vamos....
+7
Minha Nossa Senhora, quem manda no MEO precisa de pôr mão nisto tudo.
Entre restart tv e music box anda uma confusão que ninguém se entende.
Entre restart tv e music box anda uma confusão que ninguém se entende.
Minha Nossa Senhora, quem manda no MEO precisa de pôr mão nisto tudo.
Entre restart tv e music box anda uma confusão que ninguém se entende.
:mad:
Realmente isto anda uma "rebaldaria" que ninguém se entende! Um serviço que era suposto dar apoio e esclarecimentos aos clientes, tem precisamente a função contrária e só baralha e confunde!
Que palhaçada! :(
Se o fim da Restart Tv for real então estão bem apresentados! :rolleyes:
Entre restart tv e music box anda uma confusão que ninguém se entende.
:mad:
Realmente isto anda uma "rebaldaria" que ninguém se entende! Um serviço que era suposto dar apoio e esclarecimentos aos clientes, tem precisamente a função contrária e só baralha e confunde!
Que palhaçada! :(
Se o fim da Restart Tv for real então estão bem apresentados! :rolleyes:
+7
Eu continuo a ter restart tv.
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!
não consegui ainda é que me reactivassem o serviço...mas vou tentando a ver se tenho mais sorte
não consegui ainda é que me reactivassem o serviço...mas vou tentando a ver se tenho mais sorte
Éhhh!!! Um dos melhores serviços do Meo, e depois de uns meses é logo descontinuado...
Tristeza...
Tristeza...
+7
DarkMega, lê novamente.
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!
Iiihhh. Como ando com a cabeça...
Obrigado amigo.
Obrigado amigo.
+7
Tipo, homer simpson: doohh! lol
Éhhh!!! Um dos melhores serviços do Meo, e depois de uns meses é logo descontinuado...
Tristeza...
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!
não consegui ainda é que me reactivassem o serviço...mas vou tentando a ver se tenho mais sorte
não vai ser descontinuado
Tristeza...
felizmente já tive a confirmação que o serviço não vai ser descontinuado!!
não consegui ainda é que me reactivassem o serviço...mas vou tentando a ver se tenho mais sorte
não vai ser descontinuado
+1
tanto quanto sei o serviço Restart TV está a ser implementado nos clientes gradualmente e muitos de facto não sabem da existência do serviço nem a sua função.
requisito mínimo é mesmo ter o meo total 20 plus ..
requisito mínimo é mesmo ter o meo total 20 plus ..
+7
Há aí qq coisa errada.
Eu tenho o total 10 plus e tenho restart tv.
Eu tenho o total 10 plus e tenho restart tv.
eu tenho total 24 plus e não tenho, o mais estranho é que até setembro tinha total 24 plus e tinha o restart tv, depois mudei para total 24 e deixei de ter agora tenho outra vez total 24 plus e restart tv nada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.