Restart TV

Reparei agora que nos canais RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, RTPN, AXN (SD) e FOX (SD) é possível recuar no tempo e ver programas que já deram ate aproximadamente há 3h atrás.

Não é muito, mas é um progresso!

Agora só falta adicionarem canais sem retirarem os que têm, como aconteceu com o Encyclopedia e o Animaux, entre outros.

E uma reorganização na grelha de canais também ficava bém

268 respostas

boas a todos,

espero ter seguido todas as regras para poder postar neste forum, senão o fiz, as minhas desculpas desde já.

bem o que leva-me a postar neste forum é a nova funcionalidade chamada restart tv lançada num site aqui referenciado a 30 de agosto, o que dou os meus parabéns à PT pela mesma.
mas o facto desta ser faseada leva-me a pensar que a mesma é só para os clientes que têm na opção da meobox "minha conta" o meo total activo (pois é mais o dinheirinho que entra), caso contrário não estará disponivel?. Penso eu de que....

Pois eu enquanto tive o meo total activo tive a funcionalidade depois passei para um pacote com 100 canais e deixou de estar acitvo essa funcionalidade (pois ao passar para um pacote de 100 canais, deixou de vir mencionado na "minha conta" o meo total). Agradecia se possível solicitar o vosso feedback, de verificarem o que têm na opção "minha conta" da meobox e se verifica-se essa funcionalidade.

O meu muito obrigado desde já pelo feedback e cumprimentos a todos.

Agora deixaste-me confuso!?

Então como se pode ter os ditos 100 canais sem meo total?

És cliente Fibra ou adsl? Eu sou adsl e apesar de o meu pacote ser o "MEO Total 20 Plus" e constar nas facturas, o que é certo é que naminha conta não aparece lá nada disso!
Então as novidades da "dita" função, não era para ser implementada até final de Setembro a todos os clientes MEO Total!? O mês acaba hoje, ainda não tenho Restarttv nenhum....
Alguém adianta alguma noticia ou nem por isso...??

Pois era, mas afinal estamos a 1 de Outubro e tudo na mesma como a lesma! Aliás nem foi feita sequer nenhuma apresentação oficial da funcionalidade como tal ainda deve estar para durar a demora! :mad:
@str4tus: Tal como aqui na minha box. Eu sou cliente adsl
Então pessoal não há novidades não? Que coisa mais estranha esta funcionalidade apenas para alguns...

Hoje lá voltei a insistir com este serviço na linha de apoio ao cliente, mas sem sucesso... Ninguém me confirma oficialmente que exista, então chego à conclusão que quem afirma ter este serviço está numa dimensão paralela à nossa! hehehe!
A explicação já foi dada atrás:
Quem é cliente ou já foi, como eu, Meo Total 20 (no meu caso ADSL) com o pacote Meo Total (100 canais) usufrui da função "Restart TV". Passei para o pacote Meo Total 10 Plus que inclui também 100 canais mas deixei de ter essa função. Liguei para o apoio técnico (e não o apoio ao cliente) e confirmaram-me que essa função só é para os cliente meo total 20 com a subscrição dos canais meo total. Informaram-me que este serviço seria para alargar a todos os clientes sem adiantar qual o prazo.

Acho que andas distraído!? A solução não é essa certamente, porque eu estou com tudo isso e por aqui nada de restart TV (ou seja lá como lhe chamarão, isto supondo que algum dia sai a confirmação oficial pela parte do Meo...). O que realmente não me aparece é no menu da box. Esta sim parece ser uma característica que coincide a quem tem o serviço activo.

Por isso está mais que visto, tal e como acabou de dizer o nosso mod Paulo.Santos

Ou seja, é mesmo só para alguns.

:mad:
Boas pessoal!

Voltei à carga com a insistência do serviço "Restart TV", agora oficialmente publicitado no vídeo que o colega Paulo.Santos nos fez saber existir. E claro reclamei a bom reclamar, pois fizeram de mim parvo por mais de uma vez ao afirmarem taxativamente que desconheciam o serviço justificando até que oficialmente não havia publicidade alguma! Lá me vieram com a típica saída de enviar um e-mail a expor a situação e o blá blá blá do costume...
Agora sim o serviço já existe e é para qualquer cliente que tenha subscrito um pacote de 100 canais, seja ADSL ou Fibra. Mas... e porque sempre há um mas, lá me vieram com a tanga que o serviço esta a ser implementado faseadamente e que chegará a todos nós num dia destes (não avançaram com data alguma)...
Conclusão, agora o serviço já não há como escondê-lo e escapam-se pela tangente com a velha história da "Implementação Faseada". Como estou em momentos de renegociação do contrato (carta e fax já enviados a pedir rescisão do contrato) espero ser agora contactado pela famosa equipa de retenção e no momento, para além de um bom preço, vou exigir novamente que me seja activa a funcionalidade. Ou na pior das hipóteses faço novo contrato e já está, funcionalidade activa!
Então não é que o meu vizinho do lado foi assim que fez e agora tem o serviço a funcionar! Isto é que são empresas inteligentes, preferem ter despesas em recolher equipamentos, instalar novos equipamentos e só assim mais depressa chega a tal "implementação faseada", à nossa casa! 😛
Olha que me instalaram todo o meu serviço como novo, novo user, novo router, box's no dia 1 de Outubro (por outros motivos) e continuo sem restart TV

Pois, mas pelo que entendo a culpa disso tudo deve ter sido da PT. Se fores tu a solicitar um novo serviço provavelmente deves vir a ter o serviço activo!
Não parecel, actioman.
O rOOdolff tem tudo novo, inclusivé user novo.
Trataram-no como se de uma instalação nova se tratasse.
Parece que a teoria do "cliente novo" ter obrigatoriamente 'restart tv' pode não estar 100% certa.

Pois, se assim é acredito. Mas é o primeiro caso aqui reportado/ou do meu conhecimento pessoal em que isso acontece!

Eu já tenho o novo "look" do videoclube, mas Restart TV... népia... :(

Sim mas isso acho que é a todos,pois esse tipo de novo look não está na nossa box é algo remoto num servidor do Meo. Todos teremos esse novo look.
Pois... Era de esperar, agora lá vou eu perder mais uns minutos a reenviar os e-mails que outrora mandei e aos quais me responderam não conhecer o serviço! Mais tarde já conheciam,mas era apenas para fibra. Depois era para todos mas implementado de forma faseada... E agora toma lá se queres PAGA!
Esta é para os que defendem o meo como uma empresa mais que tudo e das melhores do mercado português. Acho que o rumo que tomaram está bem claro, só não vê quem não quer! A velha prepotência da casa mãe (entenda-se PT) esta-lhes no sangue!!

VERGONHA! :grrrrrr:
Ontem fui verificar na compra de canais e lá está o "Restart TV", função que nunca tive, apesar de ter 100 canais.
Pelo que percebo, só será gratuita para quem tiver serviço com net, independentemente de ter 100 aou 75 canais, não? É que eu tenho apenas TV e telefone, por enquanto ainda não tenho net, portanto, no que ao Restart TV diz respeito, devo ficar a chuchar no dedo... :S

Apenas é gratuita para a malta da fibra! E mais nada... Foi portanto oficializada a época em que tal como na ZON, passaram a existir dois tipo de clientes Meo IPTV:
Os VIP da fibra e o outros: os do ADSL! :bad:
Eu aqui tenho o restar tv a funcionar bem, o que é pena é ter que pagar os 2,5€ por mês :-(

Eu não pagaria nem que fosse a 0,50 € por ano! Vão chular os accionistas da PT, que esses sim têm dinheiro! :grrrrrr:
Nao queria meter nojo...mas, eu por acaso nunca usei embora seja gratuito. E ustedes usam assim tanto?

Epá eu também não te quero meter "nojo" com a minha resposta :oops:, mas como sou cliente da arraia miúda (entenda-se ADSL), apesar de gostar muito dessa funcionalidade, como o Meo se quis armar em esperto tenho de pagar por ela, não uso e como tal não te posso ajudar na dúvida. Pela simples motivo que não alimento empresas exploradoras e elitistas! Pena é eu não ter aqui concorrência sem ser através do satélite... :frown:
É verdade que essa funcionalidade existe, mas trata-se de um serviço opcional com um custo de 2,50€ mensais. Poderá ser encontrado em comprar canais|canais premium.
Este serviço é gratuito para os pacotes fibra 100mb e 200mb. E penso tambem nos pacotes adsl com 110 canais com adsl até 24 mb.
Mas.... Já ouvi zumzuns sobre possiveis alterações.....

:)

Olá Nuno, bem vindo ao fórum!

Infelizmente os "zumzuns" não nos dizem nada, aliás é coisa que por aqui abominamos. "Boatos", "diz-que-disse", etc, são coisas sem interesse. Se tiveres algum facto real a aportar, cá estaremos. Agora incertezas... não vale a pena! ;)
E se leres umas páginas atrás, verás que já todos sabemos como se comercializa a funcionalidade! (ou melhor se aproveitam de alguns clientes!). :great:
Como recuas até 3 horas? Eu não consigo apenas consigo recuar até onde comecei a ver a emissão, mas isso dá em todos.

Eu também não.
Provavelmente ainda estão a testar a função. Não acredito que com uma funcionalidade dessas, a mesma não estivesse devidamente divulgada nos meios do serviço Meo. Portanto, deve ser uma questão de tempo.
Mesmo no próprio SAC do Meo liguei para lá há pouco e não há lá grande conhecimento desta funcionalidade.

Eu continuo a não conseguir retroceder a emissão nem tenho quaisquer setas das que aqui mostraram.
PS: Esta funcionalidade, não é o chamado "REPLAY TV", que tanto se falou já existir, salvo erro, no serviço da Vodafone?

Cumps.

Não sabia que essa funcionalidade existia na Vodafone. Na Clix sei que existe, é o Restart TV.
Pois... concordo plenamente! :rolleyes:

Em todo o caso o tal vivanet não é uma fonte oficial do Meo, como tal não le reconhecem nenhuma credibilidade e oficialmente a empresa Meo não sabe de nada. Disseram-me ainda que para ser oficial tem de ser publicado no site deles! Estranho 😕, pois até o Moreira_Meo aqui referiu que ligou para lá e lhe disseram que seria extensivo a todo o universo de clientes durante o mês de Setembro! Aliás já aqui vimos vários testemunhos de colegas aqui do fórum a indicarem que já têm o serviço activo!

Enfim isto é surrealista! Já enviei por escrito, pode ser que alguém me responda de outra forma e afinal alguém saiba do que se fala.

O mais caricato era eles insistirem que eu estaria a fazer confusão com a Zon! :p

Pode não ser oficial, mas é credível. A Vivanet é uma empresa de distribuição de serviços e equipamentos para a mais variadas empresas do ramo das telecomunicações, nomeadamente a PT. Portanto, desde que apareça naquele site é porque se confirma.
Também consigo isso desde a ultima actualização da Box feita algures em Junho ......
Como recuas até 3 horas? Eu não consigo apenas consigo recuar até onde comecei a ver a emissão, mas isso dá em todos.
Mas como fazes isso? És fibra?
Não me aparece nada até já andei com o cursor para trás nos canais no guia tv e carrego no ok e não me aparece nenhuma opção ver. Deve ser só para alguns...
Do router não é de certeza. Deve ter a ver com os streams.
Eu não tenho essas setas no meu guia tv mas o meu pai tem. Será que tem a ver com o número de streams? Eu tenho 2 e ele 3. Se for assim é muito injusto.
Eu tenho 100 canais e nada. O meu pai ja tem e mora numa vila e eu moro numa cidade e nada.

Responder