Restart TV


Reparei agora que nos canais RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, RTPN, AXN (SD) e FOX (SD) é possível recuar no tempo e ver programas que já deram ate aproximadamente há 3h atrás.

Não é muito, mas é um progresso!

Agora só falta adicionarem canais sem retirarem os que têm, como aconteceu com o Encyclopedia e o Animaux, entre outros.

E uma reorganização na grelha de canais também ficava bém

268 respostas

Acabei de receber/ver fatura e já segui queixa... :P

0.583 € não é nada... mas vezes 500 000 clientes = 0.583 x 500 000 = 291 500.00 €

Uma pequena fortuna!!! São espertos heinnn!!
por acaso liguei para o sac a dias, para pedir informaçoes. apesar de ter vereficado que o restart tv nao foi cobrado desde a activaçao de dia 23 a 31 dezembro. liguei a confirmar se seria sempre gratuito e eles disseram me q sim. de qualquel forma disse a eles para deixarem a indicaçao no sistema que se me fosse cobrado o mes de janeiro ia haver problemas de rescisao contrato loll
A mim só aparece o Restart TV de 24 Dezembro até 31... Mas aparece 0,0€. Espero que em Janeiro não venha facturado.
Reputação 5
Já aconteceu a várias pessoas, só não percebo porque é que não corrigem o erro, e continuam a fazer o mesmo aos outros clientes, devem estar à espera que algumas pessoas não dêem conta. Espero que quando sair a minha fatura, lá para 20 de Janeiro, não traga o Restart TV para pagar...
estão a querer-me cobrar o restart tv que foi activado com o preço de 0,00€

Comigo aconteceu o mesmo. Mas liguei para lá e já creditaram o valor.

Mais engraçado: Ativei no dia 24 de dezembro e apenas queriam cobrar o mês de janeiro. Aqueles dias de dezembro apareciam a 0,00€.
estão a querer-me cobrar o restart tv que foi activado com o preço de 0,00€

Porque dizes isso?
estão a querer-me cobrar o restart tv que foi activado com o preço de 0,00€
Não tenho os canais todos que eles anunciam no restart TV... Faltam-me por exemplo o ESPNA, O EUROSPORT News, os dos clubes, alguns de música... Para não falar dos HD. MEO ADSL

Estive a contar e tenho em 44 canais.
Falei com alguém inside meo, que desenvolvem serviços para as box's etc e das novas funcionalidades que vão estar gratuitas e para toda a gente é o restat tv com 7 dias tal como o da zon, e sendo assim agora no final do ano não faria sentido estar a cobrar esse serviço aos clientes. O pessoal do sac não sabe nada ou então não podem divulgar. Para alem dessas funcionalidade vem ai mais coisas boas!
pessoal do meo adsl informo que acabei de ligar para o sac, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. o sac a referir que ainda nao tinham nos sistemas qualquer novidade desse genero para o clt so a pt SURPRESAS DESAGRADAVEIS..

a mim de certeza que não cobram nada pois fiquei com o restart sem sequer o subscrever !
As vezes os SAC sabem menos que nos :-p

De qualquer das maneiras já tirei fotos ao gerir canais -> Canais subscritos -> restar tv (custo 0€)
la isso é verdade eh eh!se cobrarem dinheiro vou a loja e entrego tudo rescindo na hora o contrato!
As vezes os SAC sabem menos que nos :-p

De qualquer das maneiras já tirei fotos ao gerir canais -> Canais subscritos -> restar tv (custo 0€)
Reputação 5
Não há problema 🙂
Reputação 2
lol enganei no forum alias postei em dois sub forum engano meu obrigado moderador. toda as pessoas erram sorrySe o post é sobre o Restart TV não sei o que ele fazia no sub-fórum da ZON!
Reputação 5
informo que acabei de ligar para o sac do meo, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. nem o sac sabia de nada que vergonha a pt a fazer das suas!!
Se o post é sobre o Restart TV não sei o que ele fazia no sub-fórum da ZON!
Reputação 2
informo que acabei de ligar para o sac do meo, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. nem o sac sabia de nada que vergonha a pt a fazer das suas!!
Reputação 2
pessoal do meo adsl informo que acabei de ligar para o sac, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. o sac a referir que ainda nao tinham nos sistemas qualquer novidade desse genero para o clt so a pt SURPRESAS DESAGRADAVEIS..
Reputação 2
como e que possivel!! ai deles que me cobrem o valor do restart tv!! se esta 0.00€ e pk assim o quiseram la por para todos os clientes. ou entao e estrategia deles para cobraer esse serviço mas ai seria outra historia bem complicada!!
Boa tarde.

Eu tb tenho ADSL Meo Total 15 e ao verificar na área de "Gerir Canais", constatei que tb tenho custo de subscrição de 0€. Antes de subscrever, liguei para o 16200 e o assistente que me atendeu confirmou-me que no meu pacote o serviço Restart TV tem o custo de 2,5€, não é gratuito. Transferiu-me para Área Técnica e outro assistente indicou-me que estão a actualizar a área de cliente e as opções podem não estar correctas. Se aderir, são na mesma debitados os 2,5€ por mês. Optei por não aderir já, mas estou a pensar seriamente em subscrever e tirar fotos da indicação de 0€ de subscrição e quando chegar a factura, espetar-lhes com isso e não pagar o serviço!!
Os meus pais têm fibra mas não têm net. 80 canais + telefone (e box, obviamente).
Será que o Restart TV tb chegou para eles?
Reputação 5
Então é porque já estão a distribuir livremente para "todos" os clientes, não tens de temer a fatura 🙂
Boas, tenho fibra total 15 e fiquei com o restart TV sem sequer aderir a nada sem reinicar boxes e afins. Logo se vê no fim do mês a factura..
Reputação 1
Eu também sou fibra.
Vocês dois têm Fibra? É que no meu ADSL, os canais HD ainda não têm RestartTV e já reiniciei a box.

Já agora, hoje é que reparei que não dá para gravar programas já transmitidos....

Sim, sou cliente fibra.
Vocês dois têm Fibra? É que no meu ADSL, os canais HD ainda não têm RestartTV e já reiniciei a box.

Já agora, hoje é que reparei que não dá para gravar programas já transmitidos....

Responder