Restart TV

  • 21 August 2010
  • 268 respostas
  • 3707 visualizações

Reparei agora que nos canais RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, RTPN, AXN (SD) e FOX (SD) é possível recuar no tempo e ver programas que já deram ate aproximadamente há 3h atrás.

Não é muito, mas é um progresso!

Agora só falta adicionarem canais sem retirarem os que têm, como aconteceu com o Encyclopedia e o Animaux, entre outros.

E uma reorganização na grelha de canais também ficava bém

268 respostas

Reputação 2
como e que possivel!! ai deles que me cobrem o valor do restart tv!! se esta 0.00€ e pk assim o quiseram la por para todos os clientes. ou entao e estrategia deles para cobraer esse serviço mas ai seria outra historia bem complicada!!
Reputação 2
pessoal do meo adsl informo que acabei de ligar para o sac, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. o sac a referir que ainda nao tinham nos sistemas qualquer novidade desse genero para o clt so a pt SURPRESAS DESAGRADAVEIS..
Reputação 2
informo que acabei de ligar para o sac do meo, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. nem o sac sabia de nada que vergonha a pt a fazer das suas!!
Reputação 5
informo que acabei de ligar para o sac do meo, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. nem o sac sabia de nada que vergonha a pt a fazer das suas!!
Se o post é sobre o Restart TV não sei o que ele fazia no sub-fórum da ZON!
Reputação 2
lol enganei no forum alias postei em dois sub forum engano meu obrigado moderador. toda as pessoas erram sorrySe o post é sobre o Restart TV não sei o que ele fazia no sub-fórum da ZON!
Reputação 5
Não há problema 🙂
Crachá +6
As vezes os SAC sabem menos que nos :-p

De qualquer das maneiras já tirei fotos ao gerir canais -> Canais subscritos -> restar tv (custo 0€)
As vezes os SAC sabem menos que nos :-p

De qualquer das maneiras já tirei fotos ao gerir canais -> Canais subscritos -> restar tv (custo 0€)
la isso é verdade eh eh!se cobrarem dinheiro vou a loja e entrego tudo rescindo na hora o contrato!
pessoal do meo adsl informo que acabei de ligar para o sac, relativamente a oferta do restart tv a custo 0.00 ao qual ja o activei e muitos dos clientes, sera cobrado ou seja nao foi nenhuma prenda de natal que o meo ofereceu aos clts. eles estao em actualizaçoes do software da box, o seviço restart tv esta em fase de experiençias. ora os cltientes nao tem culpa alguma de nao serem avisados, os clientes vereficaram o serviço e obvio pensaram que seria gratuito o que seria ate de estranhar da parte da pt!! agora estou a falar com o sac a indicar que se o serviço for cobrado para tirarem o cavalinho da chuva que nao vou pagar nada!!! e ja pedi se estiver a ser cobrado para me desactivarem.. o sac a referir que ainda nao tinham nos sistemas qualquer novidade desse genero para o clt so a pt SURPRESAS DESAGRADAVEIS..

a mim de certeza que não cobram nada pois fiquei com o restart sem sequer o subscrever !
Falei com alguém inside meo, que desenvolvem serviços para as box's etc e das novas funcionalidades que vão estar gratuitas e para toda a gente é o restat tv com 7 dias tal como o da zon, e sendo assim agora no final do ano não faria sentido estar a cobrar esse serviço aos clientes. O pessoal do sac não sabe nada ou então não podem divulgar. Para alem dessas funcionalidade vem ai mais coisas boas!
Não tenho os canais todos que eles anunciam no restart TV... Faltam-me por exemplo o ESPNA, O EUROSPORT News, os dos clubes, alguns de música... Para não falar dos HD. MEO ADSL

Estive a contar e tenho em 44 canais.
estão a querer-me cobrar o restart tv que foi activado com o preço de 0,00€
Crachá +6
estão a querer-me cobrar o restart tv que foi activado com o preço de 0,00€

Porque dizes isso?
estão a querer-me cobrar o restart tv que foi activado com o preço de 0,00€

Comigo aconteceu o mesmo. Mas liguei para lá e já creditaram o valor.

Mais engraçado: Ativei no dia 24 de dezembro e apenas queriam cobrar o mês de janeiro. Aqueles dias de dezembro apareciam a 0,00€.
Reputação 5
Já aconteceu a várias pessoas, só não percebo porque é que não corrigem o erro, e continuam a fazer o mesmo aos outros clientes, devem estar à espera que algumas pessoas não dêem conta. Espero que quando sair a minha fatura, lá para 20 de Janeiro, não traga o Restart TV para pagar...
A mim só aparece o Restart TV de 24 Dezembro até 31... Mas aparece 0,0€. Espero que em Janeiro não venha facturado.
por acaso liguei para o sac a dias, para pedir informaçoes. apesar de ter vereficado que o restart tv nao foi cobrado desde a activaçao de dia 23 a 31 dezembro. liguei a confirmar se seria sempre gratuito e eles disseram me q sim. de qualquel forma disse a eles para deixarem a indicaçao no sistema que se me fosse cobrado o mes de janeiro ia haver problemas de rescisao contrato loll
Crachá +6
Acabei de receber/ver fatura e já segui queixa... :P

0.583 € não é nada... mas vezes 500 000 clientes = 0.583 x 500 000 = 291 500.00 €

Uma pequena fortuna!!! São espertos heinnn!!

Responder