Reparei agora que nos canais RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, RTPN, AXN (SD) e FOX (SD) é possível recuar no tempo e ver programas que já deram ate aproximadamente há 3h atrás.
Não é muito, mas é um progresso!
Agora só falta adicionarem canais sem retirarem os que têm, como aconteceu com o Encyclopedia e o Animaux, entre outros.
E uma reorganização na grelha de canais também ficava bém
Página 3 / 11
eu tenho em streams 2/1 em ADSL
PS: Esta funcionalidade, não é o chamado "REPLAY TV", que tanto se falou já existir, salvo erro, no serviço da Vodafone?
Cumps.
Não sabia que essa funcionalidade existia na Vodafone. Na Clix sei que existe, é o Restart TV.
Cumps.
Não sabia que essa funcionalidade existia na Vodafone. Na Clix sei que existe, é o Restart TV.
Reputação 5
eu tenho em streams 2/1 em ADSL
É igual a mim, porque é que eu não tenho?!
Parece que dos streams também não é, será, por estar em testes, da zona do país? Será que todos os que têm a funcionalidade no fórum moram perto uns dos outros?
É igual a mim, porque é que eu não tenho?!
Parece que dos streams também não é, será, por estar em testes, da zona do país? Será que todos os que têm a funcionalidade no fórum moram perto uns dos outros?
Não sabia que essa funcionalidade existia na Vodafone. Na Clix sei que existe, é o Restart TV.
Obrigado, amigo lithos!
Era isso mesmo que eu pretendia dizer, pois tinha uma leve memória de ter lido algo no antigo Fórum, sobre este assunto, mas falhei o nome e o provedor...my fault.
Isto era só para se poder começar a chamar a funcionalidade pelo seu nome. Resta saber como é que o Meo a vai designar, mas se calhar vai ser mesmo "RESTART TV".
Quanto à disponibilidade da dita cuja, parece-me que vamos ter de aguardar por mais informação por parte do Meo (assim que eles saibam e queiram informar).
A verdade é que acho a funcionalidade muito útil, mas temo que não seja para todos. (eu incluído)
Aguardemos...ou questionemos o Meo.
Cumps.
Obrigado, amigo lithos!
Era isso mesmo que eu pretendia dizer, pois tinha uma leve memória de ter lido algo no antigo Fórum, sobre este assunto, mas falhei o nome e o provedor...my fault.
Isto era só para se poder começar a chamar a funcionalidade pelo seu nome. Resta saber como é que o Meo a vai designar, mas se calhar vai ser mesmo "RESTART TV".
Quanto à disponibilidade da dita cuja, parece-me que vamos ter de aguardar por mais informação por parte do Meo (assim que eles saibam e queiram informar).
A verdade é que acho a funcionalidade muito útil, mas temo que não seja para todos. (eu incluído)
Aguardemos...ou questionemos o Meo.
Cumps.
Reputação 5
Eu enviei a seguinte mensagem para à página do MEO no Faacebook, vamos ver o que eles dizem:
Boa Tarde,
Pelo que sei algumas pessoas têm acesso a uma funcionalidade nova, do tipo Restart TV (Clix), em que é possível ver programas que já deram sem recorrer ao disco rígido (DVR). Por exemplo, chegamos a casa no meio de um filme, com esta função podemos ver o filme do início, e até programas anteriores até um máximo de 3 horas. Uma boa maneira de sabermos se temos esta função é no Guia TV, o logotipo do canal estar dentro de uma seta para a esquerda, em vez do rectângulo.
A minha pergunta é quando este "Restart TV" chega a todos os clientes, visto que actualmente só alguns o podem usufruir? E porque é que alguns clientes têm e outros não?
Obrigado.
Eu enviei a seguinte mensagem para à página do MEO no Faacebook, vamos ver o que eles dizem:
Excelente, amigo Paulo.Santos!
Muito bem explanada a questão. Se eles não entenderem o conteúdo, é porque precisam de formação e/ou informação sobre os seus serviços.
Se te responderem algo que seja relevante, partilha aqui com o pessoal, se faz favôr.
Eu tenho de arranjar conta no Facebook, para poder contactar também o Meo, por essa via.
Cumps.
Excelente, amigo Paulo.Santos!
Muito bem explanada a questão. Se eles não entenderem o conteúdo, é porque precisam de formação e/ou informação sobre os seus serviços.
Se te responderem algo que seja relevante, partilha aqui com o pessoal, se faz favôr.
Eu tenho de arranjar conta no Facebook, para poder contactar também o Meo, por essa via.
Cumps.
Reputação 5
Finalmente uma resposta:
Boa tarde,
O Restart é um novo serviço MEO , que está a ser implementado gradualmente nos clientes.
No entanto este serviço só vai estar disponível para clientes com 100 canais (quer no ADSL, quer no Fibra)
Estamos sempre à disposição.
Até breve,
Jorge Brito
Eu tenho 100 canais e nada. O meu pai ja tem e mora numa vila e eu moro numa cidade e nada.
que engraçado eu tenho 70 canais e tenho esse "novo servico" xd sou fibra
sera que se enganaram xd
sera que se enganaram xd
Viva!
Eu também tenho 100 canais, portanto vou aguardar...
Se está em fase de implementação, só é preciso saber quanto tempo iremos ter de esperar.
Cumps.
Eu também tenho 100 canais, portanto vou aguardar...
Se está em fase de implementação, só é preciso saber quanto tempo iremos ter de esperar.
Cumps.
Os de 70 canais, como eu, ficamos a xuxar no dedo :(
Sempre a descriminar os clientes "velhinhos".
Bahhh....
Sempre a descriminar os clientes "velhinhos".
Bahhh....
Os de 70 canais, como eu, ficamos a xuxar no dedo :(
Sempre a descriminar os clientes "velhinhos".
Bahhh....
O sr tem razão eu tambem vou chchar no dedo em janeiro que é a altura que comessam a retirar me os 100 canais para 70 porque a oferta vai acabar nesse mes
Sempre a descriminar os clientes "velhinhos".
Bahhh....
O sr tem razão eu tambem vou chchar no dedo em janeiro que é a altura que comessam a retirar me os 100 canais para 70 porque a oferta vai acabar nesse mes
Viva!
Mais alguém, aqui no Fórum, já tem o Restart Tv ou está tudo na mesma?
Não é por nada, mas gostava de ter ideia quanto teremos de esperar pela funcionalidade.
Tenho pack de 100 canais e continuo a aguardar...
Cumps.
Mais alguém, aqui no Fórum, já tem o Restart Tv ou está tudo na mesma?
Não é por nada, mas gostava de ter ideia quanto teremos de esperar pela funcionalidade.
Tenho pack de 100 canais e continuo a aguardar...
Cumps.
Por aqui zona de Elvas também ainda não há Restar TV nos que eu conheço!
Eu para experimentar comprei este mês o Pack de canais MEO Total e tenho essa função activa.
Cumps
Cumps
Reputação 5
Eu, devo mudar para o MEO Total 10 Plus, sempre sai mais barato que o pack de canais MEO Total.
Cliente da zona da Maia.
Restart começou a funcionar este Sabado (ontem). Sem aviso, sem update de firmware e sem ser preciso fazer restart...assim de repente aparece a opção VER AGORA nos programas ANTERIORES ao que está a dar (vê-se bem no PIP em baixo).
Basicamente pode-se ver as ultimas 3h de programação dos canais referidos.
Como efeito "extra"...a 2a box passa a poder fazer REW e FF nesses canais...pois o Restart funciona nas duas boxes e é controlado como as gravações.
Restart começou a funcionar este Sabado (ontem). Sem aviso, sem update de firmware e sem ser preciso fazer restart...assim de repente aparece a opção VER AGORA nos programas ANTERIORES ao que está a dar (vê-se bem no PIP em baixo).
Basicamente pode-se ver as ultimas 3h de programação dos canais referidos.
Como efeito "extra"...a 2a box passa a poder fazer REW e FF nesses canais...pois o Restart funciona nas duas boxes e é controlado como as gravações.
Também consigo isso desde a ultima actualização da Box feita algures em Junho ......
Também consigo isso desde a ultima actualização da Box feita algures em Junho ......
Puxa!
Deves ter sido o primeiro a ter o Restart TV!
Eu continuo à espera...
Puxa!
Deves ter sido o primeiro a ter o Restart TV!
Eu continuo à espera...
Puxa!
Deves ter sido o primeiro a ter o Restart TV!
Eu continuo à espera...
Eu para activar o meu Restart TV tive de reiniciar a box.
Cumps 🙂
Deves ter sido o primeiro a ter o Restart TV!
Eu continuo à espera...
Eu para activar o meu Restart TV tive de reiniciar a box.
Cumps 🙂
Eu para activar o meu Restart TV tive de reiniciar a box.
Cumps :)
Viva!
Pois eu já reiniciei Router e Meobox's, mas continuo sem a funcionalidade.
Aliás, alguns colegas que têm o Restart TV, referiram que não necessitaram reiniciar nada.
Em todo o caso, já experimentei, mas continuo com tudo na mesma.
A integração da funcionalidade é faseada, mas não faço ideia quanto tempo aínda vou ter de esperar.
Será que o SAC do Meo, tem informações sobre datas de activação do Restart TV, para cada zona/cliente, ou é perda de tempo contactá-los?
Cumps.
Cumps :)
Viva!
Pois eu já reiniciei Router e Meobox's, mas continuo sem a funcionalidade.
Aliás, alguns colegas que têm o Restart TV, referiram que não necessitaram reiniciar nada.
Em todo o caso, já experimentei, mas continuo com tudo na mesma.
A integração da funcionalidade é faseada, mas não faço ideia quanto tempo aínda vou ter de esperar.
Será que o SAC do Meo, tem informações sobre datas de activação do Restart TV, para cada zona/cliente, ou é perda de tempo contactá-los?
Cumps.
+7
Sou (ainda) cliente Clix mas vou mudar para o MEO Fibra.
Não sabia que o Restart TV ia passar a existir no MEO.
Por acaso ia ser daquelas coisas que ia ter saudades do Clix.
É uma função valiosa que todos os operadores deviam proporcionar.
Não sabia que o Restart TV ia passar a existir no MEO.
Por acaso ia ser daquelas coisas que ia ter saudades do Clix.
É uma função valiosa que todos os operadores deviam proporcionar.
Nem todos os operadores..... só aqueles que tecnologicamente podem lol
eu sou da zona de sobral de monte agraço e tenho restart tv a funcar ok
Página 3 / 11
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.