Restart TV

  • 21 August 2010
  • 268 respostas
  • 3707 visualizações

Reparei agora que nos canais RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, RTPN, AXN (SD) e FOX (SD) é possível recuar no tempo e ver programas que já deram ate aproximadamente há 3h atrás.

Não é muito, mas é um progresso!

Agora só falta adicionarem canais sem retirarem os que têm, como aconteceu com o Encyclopedia e o Animaux, entre outros.

E uma reorganização na grelha de canais também ficava bém

268 respostas

eu tenho em streams 2/1 em ADSL
PS: Esta funcionalidade, não é o chamado "REPLAY TV", que tanto se falou já existir, salvo erro, no serviço da Vodafone?


Cumps.

Não sabia que essa funcionalidade existia na Vodafone. Na Clix sei que existe, é o Restart TV.
Reputação 5
eu tenho em streams 2/1 em ADSL
É igual a mim, porque é que eu não tenho?!
Parece que dos streams também não é, será, por estar em testes, da zona do país? Será que todos os que têm a funcionalidade no fórum moram perto uns dos outros?
Não sabia que essa funcionalidade existia na Vodafone. Na Clix sei que existe, é o Restart TV.

Obrigado, amigo lithos!

Era isso mesmo que eu pretendia dizer, pois tinha uma leve memória de ter lido algo no antigo Fórum, sobre este assunto, mas falhei o nome e o provedor...my fault.

Isto era só para se poder começar a chamar a funcionalidade pelo seu nome. Resta saber como é que o Meo a vai designar, mas se calhar vai ser mesmo "RESTART TV".

Quanto à disponibilidade da dita cuja, parece-me que vamos ter de aguardar por mais informação por parte do Meo (assim que eles saibam e queiram informar).

A verdade é que acho a funcionalidade muito útil, mas temo que não seja para todos. (eu incluído)

Aguardemos...ou questionemos o Meo.


Cumps.
Reputação 5
Eu enviei a seguinte mensagem para à página do MEO no Faacebook, vamos ver o que eles dizem:

Boa Tarde,
Pelo que sei algumas pessoas têm acesso a uma funcionalidade nova, do tipo Restart TV (Clix), em que é possível ver programas que já deram sem recorrer ao disco rígido (DVR). Por exemplo, chegamos a casa no meio de um filme, com esta função podemos ver o filme do início, e até programas anteriores até um máximo de 3 horas. Uma boa maneira de sabermos se temos esta função é no Guia TV, o logotipo do canal estar dentro de uma seta para a esquerda, em vez do rectângulo.
A minha pergunta é quando este "Restart TV" chega a todos os clientes, visto que actualmente só alguns o podem usufruir? E porque é que alguns clientes têm e outros não?
Obrigado.
Eu enviei a seguinte mensagem para à página do MEO no Faacebook, vamos ver o que eles dizem:

Excelente, amigo Paulo.Santos!

Muito bem explanada a questão. Se eles não entenderem o conteúdo, é porque precisam de formação e/ou informação sobre os seus serviços.

Se te responderem algo que seja relevante, partilha aqui com o pessoal, se faz favôr.

Eu tenho de arranjar conta no Facebook, para poder contactar também o Meo, por essa via.


Cumps.
Reputação 5
Finalmente uma resposta:
Boa tarde,
O Restart é um novo serviço MEO , que está a ser implementado gradualmente nos clientes.
No entanto este serviço só vai estar disponível para clientes com 100 canais (quer no ADSL, quer no Fibra)
Estamos sempre à disposição.
Até breve,
Jorge Brito
Eu tenho 100 canais e nada. O meu pai ja tem e mora numa vila e eu moro numa cidade e nada.
que engraçado eu tenho 70 canais e tenho esse "novo servico" xd sou fibra
sera que se enganaram xd
Viva!


Eu também tenho 100 canais, portanto vou aguardar...

Se está em fase de implementação, só é preciso saber quanto tempo iremos ter de esperar.


Cumps.
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_28/not_meo1_30ago10.jpg
Os de 70 canais, como eu, ficamos a xuxar no dedo :(
Sempre a descriminar os clientes "velhinhos".

Bahhh....
Os de 70 canais, como eu, ficamos a xuxar no dedo :(
Sempre a descriminar os clientes "velhinhos".

Bahhh....

O sr tem razão eu tambem vou chchar no dedo em janeiro que é a altura que comessam a retirar me os 100 canais para 70 porque a oferta vai acabar nesse mes
Viva!


Mais alguém, aqui no Fórum, já tem o Restart Tv ou está tudo na mesma?

Não é por nada, mas gostava de ter ideia quanto teremos de esperar pela funcionalidade.

Tenho pack de 100 canais e continuo a aguardar...


Cumps.
Por aqui zona de Elvas também ainda não há Restar TV nos que eu conheço!
Eu para experimentar comprei este mês o Pack de canais MEO Total e tenho essa função activa.

Cumps
Reputação 5
Eu, devo mudar para o MEO Total 10 Plus, sempre sai mais barato que o pack de canais MEO Total.
Cliente da zona da Maia.

Restart começou a funcionar este Sabado (ontem). Sem aviso, sem update de firmware e sem ser preciso fazer restart...assim de repente aparece a opção VER AGORA nos programas ANTERIORES ao que está a dar (vê-se bem no PIP em baixo).

Basicamente pode-se ver as ultimas 3h de programação dos canais referidos.

Como efeito "extra"...a 2a box passa a poder fazer REW e FF nesses canais...pois o Restart funciona nas duas boxes e é controlado como as gravações.
Também consigo isso desde a ultima actualização da Box feita algures em Junho ......
Também consigo isso desde a ultima actualização da Box feita algures em Junho ......

Puxa!

Deves ter sido o primeiro a ter o Restart TV!

Eu continuo à espera...
Puxa!

Deves ter sido o primeiro a ter o Restart TV!

Eu continuo à espera...

Eu para activar o meu Restart TV tive de reiniciar a box.

Cumps 🙂
Eu para activar o meu Restart TV tive de reiniciar a box.

Cumps :)

Viva!


Pois eu já reiniciei Router e Meobox's, mas continuo sem a funcionalidade.

Aliás, alguns colegas que têm o Restart TV, referiram que não necessitaram reiniciar nada.

Em todo o caso, já experimentei, mas continuo com tudo na mesma.

A integração da funcionalidade é faseada, mas não faço ideia quanto tempo aínda vou ter de esperar.

Será que o SAC do Meo, tem informações sobre datas de activação do Restart TV, para cada zona/cliente, ou é perda de tempo contactá-los?


Cumps.
Crachá +7
Sou (ainda) cliente Clix mas vou mudar para o MEO Fibra.
Não sabia que o Restart TV ia passar a existir no MEO.
Por acaso ia ser daquelas coisas que ia ter saudades do Clix.
É uma função valiosa que todos os operadores deviam proporcionar.
Nem todos os operadores..... só aqueles que tecnologicamente podem lol
eu sou da zona de sobral de monte agraço e tenho restart tv a funcar ok

Responder