Restart TV

  • 21 August 2010
  • 268 respostas
  • 3707 visualizações

Reparei agora que nos canais RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, RTPN, AXN (SD) e FOX (SD) é possível recuar no tempo e ver programas que já deram ate aproximadamente há 3h atrás.

Não é muito, mas é um progresso!

Agora só falta adicionarem canais sem retirarem os que têm, como aconteceu com o Encyclopedia e o Animaux, entre outros.

E uma reorganização na grelha de canais também ficava bém

268 respostas

Como recuas até 3 horas? Eu não consigo apenas consigo recuar até onde comecei a ver a emissão, mas isso dá em todos.
eu consigo recuar, mesmo na 2ª box
Como recuas até 3 horas? Eu não consigo apenas consigo recuar até onde comecei a ver a emissão, mas isso dá em todos.

Eu também não.
Mas como fazes isso? És fibra?
eu sou cobre.. consigo normalmente nos canais portugueses nas duas box
Eu também não.

entra no guia tv e repara se, nos canais que eu disse, nao tens no sitio do logotipo (à esquerda) uma forma tipo seta, em vez da forma rectangular.
se aparecer isso, no comando carrega na tecla da seta esquerda, e deves ver os programas que tens acesso

sou cobre, descobri isso por acidente hj..
já não "brincava" com a box há alguns tempos.
Reputação 5
entra no guia tv e repara se, nos canais que eu disse, nao tens no sitio do logotipo (à esquerda) uma forma tipo seta, em vez da forma rectangular.
se aparecer isso, no comando carrega na tecla da seta esquerda, e deves ver os programas que tens acesso

sou cobre, descobri isso por acidente hj..
já não "brincava" com a box há alguns tempos.
Eu não tenho nenhuma forma tipo seta no sítio do logotipo, já reeniciei a box e continua sem aparecer.
O único voltar atrás no tempo que conheço é a na barra do canal aparecer programas que já deram, carregando para a esquerda.
Não me aparece nada até já andei com o cursor para trás nos canais no guia tv e carrego no ok e não me aparece nenhuma opção ver. Deve ser só para alguns...
Reputação 5
Não me aparece nada até já andei com o cursor para trás nos canais no guia tv e carrego no ok e não me aparece nenhuma opção ver. Deve ser só para alguns...
Será que tem a ver com o novo firmware do router?
Do router não é de certeza. Deve ter a ver com os streams.
Pois.... tb foi a brincar com o comando que descobri isso, mas a verdade é que funciona. Teoricamente não é dificil fazer uma coisa destas: quando se carrega na tecla "forword" estamos a requisitar uma stream de video. O que é certo é que eu sou um dos "felizardos" que tem essa opção disponível, o que pode ser indício de estarem a fazer testes.
(do frimware não é pk eu ainda não tenho a ultima versão)
Isso já dá para fazer há algum tempo, pelo menos á cerca de 2 ou 3 semanas que já tenho essa opção. E não tem nada a ver com o firmware, o meu é o antigo ainda também.
Reputação 5
Alguém pode filmar, ou tirar fotografias, pelo menos ao GuiaTV, para ver as tais formas em seta no sítio do logotipo.
A única coisa onde vi "Recuar 3 Horas" é irem ao Guia TV clicar na Tecla Opções e abre uma janela lateral onde depois com o cursor vai a procura desse dito "Recuar 3 Horas".

[img]http://img687.imageshack.us/img687/4042/22082010095.th.jpg[/img]

Mas estive a ver se conseguia visualizar algum coisa mas só dá info do programa em questão.

Cumps:)
Onde é a tecla opções? Não percebi.
Onde é a tecla opções? Não percebi.

Se vires na foto está lá a tecla "Opções".

http://farm5.static.flickr.com/4044/4706214217_dea3016e2a_b.jpg

Lembram-se onde se desactiva-va as Vuvuzelas???

🙂
Reputação 5
A única coisa onde vi "Recuar 3 Horas" é irem ao Guia TV clicar na Tecla Opções e abre uma janela lateral onde depois com o cursor vai a procura desse dito "Recuar 3 Horas".

[img]http://img687.imageshack.us/img687/4042/22082010095.th.jpg[/img]

Mas estive a ver se conseguia visualizar algum coisa mas só dá info do programa em questão.

Cumps:)
Isso já dá para fazer há algum tempo, não deve ser isso.
Eu sou fibra e já algum tempo que tenho essa opção.

É bem porreira, assim quando nos atrasamos, sempre podemos recuperar o programa. :)

WP
Não tornem o que é simples coisas complicadas: quais menus, quais comandos, quais teclas de opções. Quem tem essa possibilidade, basta carregar na tecla forword para retroceder na emissão.
Desliguem os complicadores! lol
Não tornem o que é simples coisas complicadas: quais menus, quais comandos, quais teclas de opções. Quem tem essa possibilidade, basta carregar na tecla forword para retroceder na emissão.
Desliguem os complicadores! lol

Então?

Para retroceder, normalmente usa-se a tecla "Backward", não será?

Em relação à funcionalidade, no meu caso aínda não está disponível.


Cumps.
o sr já experimentou parando na RTP1, SIC, TVI, SIC N, RTPN, AXN(SD) ou na FOX(SD) É que estes são os unicos que param voltam para traz recomeçar do inicio nas box com DVR e sem DVR
o sr já experimentou parando na RTP1, SIC, TVI, SIC N, RTPN, AXN(SD) ou na FOX(SD) É que estes são os unicos que param voltam para traz recomeçar do inicio nas box com DVR e sem DVR

Viva!


No meu serviço, não funciona.

Se fôr através do Menu do PIP, apenas posso retroceder, para vêr a programação que já passou, até 3 horas atrás. Mas não dá para vêr a emissão desses programas.

Se não tem nada a vêr com actualizações de firmware, não sei porque é que para uns funciona e para outros não.


Cumps.
Reputação 5
Viva!


No meu serviço, não funciona.

Se fôr através do Menu do PIP, apenas posso retroceder, para vêr a programação que já passou, até 3 horas atrás. Mas não dá para vêr a emissão desses programas.

Se não tem nada a vêr com actualizações de firmware, não sei porque é que para uns funciona e para outros não.


Cumps.
A mim também não faz nada, não percebo porque é que é só para alguns. Se não é do firmware, nem da diferença Fibra/ADSL, não sei o que pode ser.
Provavelmente ainda estão a testar a função. Não acredito que com uma funcionalidade dessas, a mesma não estivesse devidamente divulgada nos meios do serviço Meo. Portanto, deve ser uma questão de tempo.
veja lá no guia TV num dos canais que mencionei que tem uma seta para traz e depois existem programas antes da hora destacados a cor cinzenta onde se carregar ok num desses programa aparece a opção ver e carregue é que nesta zona onde moro o unico serviço apareceu no dia que foi estipulado com a data inicial foi a TDT.

Responder