Restart TV

Mostrar a primeira mensagem

268 respostas

sou de Rio Maior (Santarem) e tambem tenho o restar tv activo
Viva!

Como aínda não tenho o "Restart Tv", telefonei há cerca de 1 hora para o SAC do Meo, para pedir esclarecimentos.

A resposta que me deram, do "departamento responsável", é de que a funcionalidade está a ser introduzida de forma faseada, e deverá estar disponível para todos os clientes Meo, com 100 canais, até final do presente mês de Setembro.

Sempre se fica com uma ideia do tempo de espera e, portanto, é aguardar que cumpram a promessa.

Cumps.
Se for como os 20Mb até 1 de Novembro de 2009... lol
Reputação 5
Se for como os 20Mb até 1 de Novembro de 2009... lol
Pois, mais nesse caso não há ninguém que tenha os 20Mb, enquanto o RestartTv muita gente já tem.
Barmeo69, onde sacaste a informação que colocaste uns posts atrás sobre as novidades Meo? Estou aqui com meio mundo de assistentes em polvaró no SAC do Meo e ninguém sabe de nada e como eu não tenho como provar a fonte da informação estou a ficar como lunático/mentiroso!

No site vem em algum local? Eu não vejo lá nada!?

Isto é de pasmar estas serviços de apoio ao cliente têm tanta gente que não sabe patavina do que lá está a fazer!... Que tristeza.

Agradecia uma resposta breve!
FONTE

Faço novamente o apelo para colocarem as fontes das informações/noticias/artigos colocados no fórum para evitar situações como a da anterior.
Obrigado.
FONTE

Faço novamente o apelo para colocarem as fontes das informações/noticias/artigos colocados no fórum para evitar situações como a da anterior.
Obrigado.

Pois... concordo plenamente! :rolleyes:

Em todo o caso o tal vivanet não é uma fonte oficial do Meo, como tal não le reconhecem nenhuma credibilidade e oficialmente a empresa Meo não sabe de nada. Disseram-me ainda que para ser oficial tem de ser publicado no site deles! Estranho 😕, pois até o Moreira_Meo aqui referiu que ligou para lá e lhe disseram que seria extensivo a todo o universo de clientes durante o mês de Setembro! Aliás já aqui vimos vários testemunhos de colegas aqui do fórum a indicarem que já têm o serviço activo!

Enfim isto é surrealista! Já enviei por escrito, pode ser que alguém me responda de outra forma e afinal alguém saiba do que se fala.

O mais caricato era eles insistirem que eu estaria a fazer confusão com a Zon! 😛
Pois... concordo plenamente! :rolleyes:

Em todo o caso o tal vivanet não é uma fonte oficial do Meo, como tal não le reconhecem nenhuma credibilidade e oficialmente a empresa Meo não sabe de nada. Disseram-me ainda que para ser oficial tem de ser publicado no site deles! Estranho 😕, pois até o Moreira_Meo aqui referiu que ligou para lá e lhe disseram que seria extensivo a todo o universo de clientes durante o mês de Setembro! Aliás já aqui vimos vários testemunhos de colegas aqui do fórum a indicarem que já têm o serviço activo!

Enfim isto é surrealista! Já enviei por escrito, pode ser que alguém me responda de outra forma e afinal alguém saiba do que se fala.

O mais caricato era eles insistirem que eu estaria a fazer confusão com a Zon! :p

Pode não ser oficial, mas é credível. A Vivanet é uma empresa de distribuição de serviços e equipamentos para a mais variadas empresas do ramo das telecomunicações, nomeadamente a PT. Portanto, desde que apareça naquele site é porque se confirma.
Desculpem esqueci-me julguei que a tinha metido mais uma vez desculpa
Fonte:Vivanet - A EMPRESA -
Viva!

Eu quando liguei para o SAC do Meo, pedi informação sobre o serviço que estaria a ser implementado (Restart TV), dando a entender que tinha conhecimento de clientes que já tinham o serviço, baseado naquilo que foi testemunhado aqui no Fórum.

Logo passaram a chamada ao "departamento responsável pelos conteúdos e serviços", (foi assim que designaram) e atendeu um funcionário que após uns breves minutos de espera, para obter a informação, disse que o "Restart Tv" estará disponível até final deste mês de Setembro, para todos os clientes Meo, com 100 canais.

Eu agradeci a informação, reforçando a ideia de que era para ter uma noção do tempo que teria de aguardar ou, se por algum motivo, se tinham esquecido de me activar a funcionalidade.

Eles sabem bem (alguns), da existência do "Restart Tv" e o dito funcionário do Meo, disse-me que não está esquecido, apenas aínda não chegou á minha zona, mas está dentro do prazo estabelecido.

Portanto, é aguardar durante este mês que activem o "Restart TV"...e confiar na palavra dada, pelo SAC do Meo.

Cumps.
Crachá +6
Sinceramente...vou ser cliente dos 100 canais mas acho que limitarem a oferta do restart tv aos clientes com 100 canais é mau.
No Clix esta funcionalidade está presente para todos os clientes seja lá qual for o pack de canais e/ou a serviço (fibra/adsl).
Boa tarde.
Quem já tem o Restart Tv activado, pode dizer qual é a Versão MeoBOX que está presentemente instalada? a minha é 1.6.25310.38. Obrigado.

Viva!

Se leres o que já foi dito para trás, neste tópico, irás verificar que a funcionalidade "Restart Tv" nada tem a vêr com a versão de software da Meobox.

É para ser activada faseadamente, em todos os clientes Meo, com pack de 100 canais subscrito.

Por falar nisto, continuo à espera...talvez até ao fim do presente mês. Veremos.

Cumps.
Aqui na zona de Penafiel, também continuo à espera. Provavelmente, só no final do mês...

Cumps
Crachá +6
É para ser activada faseadamente, em todos os clientes Meo, com pack de 100 canais subscrito.

Continuo a achar que esta funcionalidade devia ser para todos e não apenas para quem tem 100 canais, até porque há utilizadores com 70 que já aqui disseram que neste momento têm esta funcionalidade a funcionar.
Continuo a achar que esta funcionalidade devia ser para todos e não apenas para quem tem 100 canais, até porque há utilizadores com 70 que já aqui disseram que neste momento têm esta funcionalidade a funcionar.

Eu por mim, também não vejo nenhum mal que o "Restart TV", seja disponibilizado a todos os clientes.

Só que, o que está a ser anunciado, é que é para os clientes com 100 canais.

Mas como isto está em fase de arranque, aínda há quem não tenha e deveria ter. E pelos vistos, alguns que não deveriam ter, têm...

Como já disse, vou aguardar durante este mês, pois foi o que me informaram, no SAC do Meo.

Cumps.
Boas, para quem ainda nao reparou ou diz que nao tem a funçao Restart Tv actica esperimente por exemplo mudar para a rtp ou para a sic e fazer uma rebobinaçao da emiçao que esta a passar, o que eu kero dizer com isto.... é bem simples quem tem a funçao activa vai conseguir rebobinar o programa todo para tras , caso nao acontece para quem nao tem a funçao activa , so conseguirá rebobinar a parte até a hora em que mudou o canal. foi assim que reparei que tinha essa funçao activa. passem para tras como se tivessem gravado o programa. simples. depois digam alguma coisa.........
Por aqui, nada ainda... Ainda falta meio mês...
Boas, para quem ainda nao reparou ou diz que nao tem a funçao Restart Tv actica esperimente por exemplo mudar para a rtp ou para a sic e fazer uma rebobinaçao da emiçao que esta a passar, o que eu kero dizer com isto.... é bem simples quem tem a funçao activa vai conseguir rebobinar o programa todo para tras , caso nao acontece para quem nao tem a funçao activa , so conseguirá rebobinar a parte até a hora em que mudou o canal. foi assim que reparei que tinha essa funçao activa. passem para tras como se tivessem gravado o programa. simples. depois digam alguma coisa.........

Boas!

Isso foi das primeiras experiências que fiz, mas não resulta, porque não tenho MESMO o "Restart Tv", para já.

Em todo o caso agradeço, pela parte que me toca, as tentativas de ajudar.

Vou ter de aguardar, com a paciência possível, que me activem essa funcionalidade.

Cumps.
Estamos a chegar ao fim do mês de Setembro e continua tudo na mesma. O serviço existe (segundo os testemunhos de alguns de nós) mas não é oficial e o certo é que mais ninguém passou a dispor desta função. Eu já recebi a confirmação via e-mail, tal como me disseram pelo telefone, de que o Meo não tem esta função e desmarcam-se do que a vivanet publicou!!?. Agora em que ficamos?
Dia 1 de Outubro logo veremos...
Crachá +6
Eu sou novo cliente desde 2ª Feira e tenho essa funcionalidade.
E até lhe estou a dar bastante uso.
Pena tenho que ainda esteja em poucos canais.
O Clix tinha isso em 15..20 canais, "nós" temos em menos de 10 se a memória não me atraiçoa.
Faz falta em Hollywoods, MGM's e na RTP HD.
Ainda ontem fiz um reboot à box para ver se a funcionalidade aparecia disponível e... nada.
Boas!

Que a funcionalidade existe, parece que não existem dúvidas, visto que muitos já a têm.

Que, no Meo, há quem saiba da existência do "Restart TV", também não tenho dúvidas, pois falei com um funcionário (via 16200) que me falou no serviço e na sua disponibilização, até ao final do presente mês de Setembro (para clientes Meo com pacotes de 100 canais).

A notícia da Vivanet, tem como base aquilo que parece ser um "panfleto" da PT/Meo, pois vem com toda aquela publicidade aos descontos para novas adesões e, juntamente, a referência ao "Restart TV". Portanto, houve ali fuga de informação.

A mim, cheira-me a marketing, pois aínda não saíu nenhuma publicidade e devem estar a fazer segredo, mas deve ser uma questão de terem maior disponibilidade para colocarem a actualização e logo vamos ter notícias...assim espero.

Uma coisa é certa: já começo a ficar inquieto com tanta espera, sabendo que há quem tenha aderido ao Meo recentemente, e já disfruta da funcionalidade...enquanto outros, têm de esperar e desesperar.

A julgar pela "bagunça" que para aí vai, com os relatos de actualizações de firmware aos routers, que está a dar "barraca", devem estar todos atrapalhados para resolverem esse problema, e então, dedicarem-se ao "Restart TV"....(digo eu, aqui para os meus botões).

Aguardemos mais uma semanita, que o mês de Setembro está nas últimas.

Cumps.
Eu também ainda não tenho.
No apoio técnico do MEO indicaram-me como devia fazer para ter acesso à funcionalidade (Guia TV, seta antes do canal, etc.)

Mas quando lhe disse que não tinha nenhuma seta, apenas me disse que era porque ainda não tinha essa funcionalidade activa mas que não havia datas para disponibilizar...

Já começo a questionar se será ainda este mês...
Por mim é começar a bombardear o email deles com queixas e reclamações, porque estes senhores já começam a parecer a Zon (não fossem filhos da mesma mãe...) a disponibilizarem serviços a uns e os outros ficam a xuxar no dedo!

Na minha opinião esta é uma funcionalidade muito boa e bastante prática, uma vez que nem sempre a pessoa tem a gravar um determinado programa que esta a dar e ao visualizar o mesmo fica com pena de não ter visto desde o inicio.

Sei que há aqui insiders da Meo, alguma explicação técnica para isto não ser implantado de forma universal e sim (ao que parece) de forma muito faseada? 😕

Responder