Restart TV

  • 21 August 2010
  • 268 respostas
  • 3707 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

268 respostas

Reputação 1
Assim sim, vale a pena! Dos que eu vejo habitualmente só o FOXCrime não tem ainda.
Entretanto , os principais canais hd já todos têm restart tv. Reparei agora mesmo.
Aproveitem que o Restart TV já é grátis para todos os clientes MEO ADSL (provavelmente Fibra também). Para isso têm de ir a Gerir Canais > Restart TV > Subscrever (0,00€) > .


Meo Fibra surf 30, fiz o que indicou e está a funcionar espectáculo, espero bem é que não venham pedir dinheiro por isto na factura!
Bons dias a toda a comunidade.
Eu tenho meo fibra o pacote total 15 e também tenho lá o restart tv gratuito, a minha pergunta é até quando?
Reputação 5
E então?




(.........)
Crachá +2
http://img.tapatalk.com/d/12/12/26/qy5a9u2u.jpg
Reputação 2
pois podes ate ter alguma razao. ja nao era sem tempo todos os clientes meo poderem ter este serviço bastante util, e que os pacotes meo estao um bocado caros ainda mais com o aumento do serviço 1.50€. so podiam oferecer alguma coisa de jeito aos clientes, vamos la ver se o restart sera sempre gratis e ate quando!!
se a pt nao fosse discriminatoria ainda conseguia ter mais clientes, eu no meu bairro podia angariar mais clts para a pt. o que para mim seria uma vantagem ganhava 30€! mas nao vale a pena. nao ia ficar com a consciencia trannquila!! so de pensar que a pt nao vai instalar fibra optica aqui no meu bairro loll. a mim disseram me que eles so instalam fibra optica onde a concorrençia zon cabovisao etc... ou seja onde a cabo coexial! isso revolta estarmos a pagar um serviço nada barato e limitado ate 24mb..
Que desilusão não dar em canais HD...

Comigo funciona em alguns canais HD, por exemplo, já experimentei na FOX HD e consegui retroceder até 8Horas.
só mais uma achega:
um cliente zon... pode não ter "restar tv" mesmo que o queria. Basta não ter largura de banda necessária para suportar os pacotes chamados de "fibra" e a "restart tv" já era.
qualquer cliente meo pode ter restar tv, basta deseja-lo.
se eu podesse ter zon iris, CONCORRENÇIA aqui onde moro na casa dos meus pais ja tinha mudado a muito tempo! nao tenho e outras opçoes. como a maior parte dos clientes que so podem ter ADSL PT.

Calma, não sejas parcial. O "restart tv" na zon também se paga. Tens que ter um dos pacotes com a box iris.
Não tens essa função em 7 dos pacotes zon, só tens em 5 pacotes, que são os da box iris.
Já agora, vê a diferença entre o pacote mais caro das box que não são iris, e o pacote mais barato das box iris... e vê lá se não pagas o "restart tv.....
Não sejam parciais.... é feio
Que desilusão não dar em canais HD...
Reputação 2
Oki. Se calhar tenho que reiniciar a box para a actualizaçao..
Reputação 1
Crachá +6
Onde viste essa informação!? Eu tinha a ideia que eram só 3 horas, como aliás está na pagina do MEO, AQUI

Boas.

É uma questão de experimentares.
Essa informação ainda não saiu cá para fora.
Boas.

E são 8 horas.

Onde viste essa informação!? Eu tinha a ideia que eram só 3 horas, como aliás está na pagina do MEO, AQUI
Reputação 1
Crachá +6
ok. vamos la ver se sera assim, com a PT e so surpresas..
este serviço estava a fazer falta, tive a experimentar e consegui retroceder 3h um filme do axn.
toda com uma duvida, sera que so se pode retroceder 3h! e que tinha ideia que seria 8h??

Boas.

E são 8 horas.
Reputação 2
ok. vamos la ver se sera assim, com a PT e so surpresas..
este serviço estava a fazer falta, tive a experimentar e consegui retroceder 3h um filme do axn.
toda com uma duvida, sera que so se pode retroceder 3h! e que tinha ideia que seria 8h??
No 6 ligth não aparece opção sequer para aderir a restart tv :ouch:
Portanto, não é para todos os clientes adsl ou fibra
isso quer dizer que todos os clientes tem que estar atentos em renovar a activaçao todos os meses. o paaaaaa que seca..

não, subscreves só uma vez
Reputação 2
isso quer dizer que todos os clientes tem que estar atentos em renovar a activaçao todos os meses. o paaaaaa que seca..
Daqui a 30 dias (período mínimo de subscrição) volta-se a ver, mas não sei de nenhuma promoção no Restart TV, quase de certeza que é grátis para todos, até porque só assim se faz frente à concorrência.

e provavelmente muitos dos clientes nem conhecem esta função, logo fica desactivada mas com opção de activar gratuitamente.
Reputação 5
Daqui a 30 dias (período mínimo de subscrição) volta-se a ver, mas não sei de nenhuma promoção no Restart TV, quase de certeza que é grátis para todos, até porque só assim se faz frente à concorrência.
Aproveitem que o Restart TV já é grátis para todos os clientes MEO ADSL (provavelmente Fibra também). Para isso têm de ir a Gerir Canais > Restart TV > Subscrever (0,00€) > .

No caso do ADSL, não era só para quem tinha Meo Total 24 Plus? Eu tenho só Total 24 (sem Plus), pergunto se não será alguma promoção de 1 mês e depois é a pagar.
Reputação 2
chhhh so mas noticias em epoca de natal..
so o que faltava agora. pagar um serviço limitado e mais caro do mercado, sabendo q vai ser aumentado ja em janeiro em 1.50€ lollll
agora faltava era pagar um serviço que os clientes ja se acostumaram a utilizar e que supostamente seria gratuito ja incluido no valor..
e o monopolio da pt outra vez a funcionar!! ja compraram parte da sport tv a zon e ao oliveira, o que se vai seguir de nos proximos tempos..
boas surpresas para os clientes e que nao ha nada para ninguem.
se eu podesse ter zon iris, CONCORRENÇIA aqui onde moro na casa dos meus pais ja tinha mudado a muito tempo! nao tenho e outras opçoes. como a maior parte dos clientes que so podem ter ADSL PT.
Reputação 5
Aproveitem que o Restart TV já é grátis para todos os clientes MEO ADSL (provavelmente Fibra também). Para isso têm de ir a Gerir Canais > Restart TV > Subscrever (0,00€) > .
Por mim achava vantajoso aumentar o número de canais em que a funcionalidade está disponível, à custa da redução do nº de horas para o atraso. Bastava, como na zon, apanhar só o programa em curso que é a situação mais comum.

um abraço

Responder