Restart TV

Mostrar a primeira mensagem

268 respostas

veja lá no guia TV num dos canais que mencionei que tem uma seta para traz e depois existem programas antes da hora destacados a cor cinzenta onde se carregar ok num desses programa aparece a opção ver e carregue é que nesta zona onde moro o unico serviço apareceu no dia que foi estipulado com a data inicial foi a TDT.

Viva!

O problema está nessa particularidade, da "seta para trás", junto aos referidos canais.

É que, no meu Guia Tv, não aparece nada de "setas para trás", daí que volte a referir que não tenho a funcionalidade presente.

Como referiu o amigo lithos, deve estar aínda em fase de testes, o que justifica que alguns tenham mas muitos outros aínda não. E, realmente, quando estiver disponível, penso que o MEO vai querer publicitar esta nova funcionalidade, com o destaque que merece.

Agora, não entendi a referência à TDT, visto que nada tem a vêr com o serviço MEO. Foi só para dar um exemplo, de uma data estipulada para o arranque de um serviço (TDT), que foi cumprida?

É que não tinha conhecimento que, o serviço em questão neste tópico, estava anunciado.

O melhor é mesmo aguardar, pois se calhar, quando a funcionalidade estiver pronta, talvez esteja disponível para todos os canais MEO.

Cumps.
Boas...

Confirmo que também tenho essa opção, e já testei e funcionou...

As tais setas que falam que devem aparecer no guia tv são estas...
Reparem na diferença da RTP 2 para os outros canais...

[img]http://img821.imageshack.us/img821/7562/dsc06858.th.jpg[/img]

Cumps...
Boas...

Cumps...

Viva!

Obrigado pela foto, amigo automag.

Sempre ilustra melhor a situação referida anteriormente.

Em todo o caso, re-afirmo que no meu serviço MEO, aínda não tenho nada disso.

Portanto, quem tiver vá disfrutando da nova funcionalidade...e quem não tiver, vá aguardando que a mesma seja disponibilizada.

De preferência, que seja para breve, pois parece ser bastante útil.

Cumps.
Boas...

Cumps...

Qual é a tua versão MeoBOX? A minha é 1.6.25310.38 (RELEASE) e VersãoROM: 1.1053 para ver se há diferenças.

Cumps
Reputação 5
Qual é a tua versão MeoBOX? A minha é 1.6.25310.38 (RELEASE) e VersãoROM: 1.1053 para ver se há diferenças.

Cumps
As minhas versões são iguais às tuas e também não tenho esta funcionalidade, vamos esperar pela resposta do automag ou de outro user que consiga voltar atrás para vermos se o "problema" é daí.

Cumps

Boas...

Tenho exactamente os mesmos valores, por isso não será por aí...

Já agora, tenho o pacote Surf 100, com box CISCO KMM3010-PT-A/297

Cumps
Boas...

Tenho exactamente os mesmos valores, por isso não será por aí...

Já agora, tenho o pacote Surf 100, com box CISCO KMM3010-PT-A/297

Cumps

Isso é o modelo, mais abaixo nas "Informações do Sistema" tens lá a versão do firmware.

[img]http://img824.imageshack.us/img824/941/25082010099.th.jpg[/img]

Cumps
Isso é o modelo, mais abaixo nas "Informações do Sistema" tens lá a versão do firmware.

Cumps

Boas...

Parece que não fui claro... eu disse que tinha os mesmos valores... ou seja, tenho o mesmo firmware e a versão ROM! Só pus os valores do modelo para ver se podia vir daí alguma coisa... ;)

Cumps
Reputação 5

[img]http://img824.imageshack.us/img824/941/25082010099.th.jpg[/img]

Cumps
Não percebeste, os valores das versões da MeoBox dele são iguais aos nossos, por isso desses valores não é o problema.
Depois ele apresentou outro valor que é o modelo da MeoBox, que, por sinal, também é igual ao meu.
tou a dizer com a tdt que esta zona é não recebe logo as novidades
tou a dizer com a tdt que esta zona é não recebe logo as novidades

Hum...se pudesses explicar melhor o que acabaste de dizer agradecia...é que não se percebe muito bem...
Hum...se pudesses explicar melhor o que acabaste de dizer agradecia...é que não se percebe muito bem...

isto é uma resposta onde esqueci meter a citação
isto é uma resposta onde esqueci meter a citação

Já encontrei a tal citação mas continuo sem perceber...tipo o português usado não é lá muito compreensível, mas pronto, a TDT neste tópico é muito off topic.
Eu não tenho essas setas no meu guia tv mas o meu pai tem. Será que tem a ver com o número de streams? Eu tenho 2 e ele 3. Se for assim é muito injusto.
Ok, vou baralhar isto mais: não tenho "setinhas" nenhumas nos menus, e a funcionalidade de voltar atrás funciona cá em casa nas duas STB's
Ok, vou baralhar isto mais: não tenho "setinhas" nenhumas nos menus, e a funcionalidade de voltar atrás funciona cá em casa nas duas STB's

Ok, e já agora, podias dizer quantos streams de vídeo tens, faz favôr?

É só para despistar a dúvida levantada pelo amigo marcovicen, que é pertinente.

Cumps.
Desculpem lá... estava completamente "loiro"... tenho as setas, tenho. quanto a streams, sou um privilegiado 2/2
Mesmo no próprio SAC do Meo liguei para lá há pouco e não há lá grande conhecimento desta funcionalidade.

Eu continuo a não conseguir retroceder a emissão nem tenho quaisquer setas das que aqui mostraram.
Eu consigo ver o que passou antigamente...e quando digo ver é só mesmo ver a informação do programa e ter a possibilidade de meter a gravar o mesmo programa que possa passar futuramente. Nada de voltar a ver (imagem e som) o programa que já passou.
Reputação 5
Eu consigo ver o que passou antigamente...e quando digo ver é só mesmo ver a informação do programa e ter a possibilidade de meter a gravar o mesmo programa que possa passar futuramente. Nada de voltar a ver (imagem e som) o programa que já passou.
Sim, mas isso todos temos. O que estamos a falar é de ver os programas anteriores sem ser através do DVR.

Desculpem lá... estava completamente "loiro"... tenho as setas, tenho. quanto a streams, sou um privilegiado 2/2
Então deve ser disso, eu "só" tenho 2/1.
Eu por acaso consigo ver os dois ultimos programas que passaram anteriormente mas só dá em alguns canais tipo: rtp, sic, tvi, sic n, rtp n,axn e fox!
Sim, mas isso todos temos. O que estamos a falar é de ver os programas anteriores sem ser através do DVR.

Então deve ser disso, eu "só" tenho 2/1.

Viva!

Se fôr por aí, eu aínda estou pior, com uns míseros "1/1" streams, para 2 Meobox's.

Era bom que não fosse esse o impedimento, mas assim numa primeira observação, se calhar tem mesmo a vêr com o número de streams do serviço. O que, diga-se de passagem, é injusto para os muitos que têm o serviço de Cobre, com DSLAM's Siemens e outras limitações.

Uma vez que o SAC do Meo nunca sabe de nada, será que os amigos aqui do Fórum (que têm esta funcionalidade), podiam pôr aqui no tópico, quantos streams de vídeo têm?

Desde já agradeço a colaboração.

Cumps.
Reputação 1
Eu tenho 2/2 e não tenho essa funcionalidade activa.

Deve estar apenas em testes.
Eu gostava de saber como é que eu consigo ver os streams da minha meobox. Algu´me me pode explicar se faz favor?
Eu gostava de saber como é que eu consigo ver os streams da minha meobox. Algu´me me pode explicar se faz favor?

Viva!

Para vêr os streams de vídeo, na Meobox:

Menu -> Meu Meo -> Configurações -> Informações e Diagnóstico -> Informações de Sistema -> Recursos de Sistema.

Convinha que, apenas quem tem a funcionalidade activa, colocásse quantos streams dispõe.

Isto para vêr se há alguém que tenha a dita funcionalidade, com apenas 1/1 streams (ou 2/1 streams), ou se só dá para quem tem Fibra com 2/2 streams.

Apesar de nem estes últimos terem todos a referida funcionalidade, visto que está em testes, ao que parece.

PS: Esta funcionalidade, não é o chamado "REPLAY TV", que tanto se falou já existir, salvo erro, no serviço da Vodafone?

Cumps.

Responder