Pergunta

Resposta ao mail Livro Reclamações – Folha nº: 33497336[THREAD ID : 3-8NAN4CQZ]

  • 1 June 2023
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Relativamente ao assunto supra citado, a resposta que me foi dirigida pela Exma. Gestora de Clientes, Ana Paula Brás foi de uma pessoa que representa a sua instituição ressabiada. O argumento de que não existe qualquer reclamação para os serviços técnicos durante o último ano, é um argumento de uma baixeza intelectual. O problema por mim exposto, de que  estive a pagar um serviço à MEO de que

não usufruia durante 24 meses, é fácilmente comprovado numa simples deslocação à minha casa. Dentor da minha casa não tenho sinal da rede móvel da MEO suficiente para estabelecer uma comunicação. O que verdadeiramente os serviços técnicos argumentaram ap´+os o rastreio das antenas servidoras à área da minha casa davam um sinal efectivo do serviço. Dentro de casa, teria que configurar o telemóvel desde 2G, 3G e 4G. Mas nem assim. A resposta foi categórica: O problema era devido à construção/edificação da casa.

Esta senhora Ana Paula Brás nem se dignou a argumentar técnicamente.

Só denotou que é melindrada e sentido de bom senso não o tem, responde com um argumento rançoso

porque cessei o serviço. Com certeza que esta atitude tornar-se-à pública, porque assim o merece.

Atenciosamente

 


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @pedro taveira,

Lamentamos a situação reportada, no entanto, através do fórum MEO não temos qualquer acesso a dados de clientes ou informações contratuais. Caso queira obter alguma informação adicional sobre o processo, deverá utilizar os contactos oficiais de apoio ao cliente (www.meo.pt/linhas-apoio) ou na sua área de cliente my MEO.

Obrigado.

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