Relativamente ao assunto supra citado, a resposta que me foi dirigida pela Exma. Gestora de Clientes, Ana Paula Brás foi de uma pessoa que representa a sua instituição ressabiada. O argumento de que não existe qualquer reclamação para os serviços técnicos durante o último ano, é um argumento de uma baixeza intelectual. O problema por mim exposto, de que estive a pagar um serviço à MEO de que
não usufruia durante 24 meses, é fácilmente comprovado numa simples deslocação à minha casa. Dentor da minha casa não tenho sinal da rede móvel da MEO suficiente para estabelecer uma comunicação. O que verdadeiramente os serviços técnicos argumentaram ap´+os o rastreio das antenas servidoras à área da minha casa davam um sinal efectivo do serviço. Dentro de casa, teria que configurar o telemóvel desde 2G, 3G e 4G. Mas nem assim. A resposta foi categórica: O problema era devido à construção/edificação da casa.
Esta senhora Ana Paula Brás nem se dignou a argumentar técnicamente.
Só denotou que é melindrada e sentido de bom senso não o tem, responde com um argumento rançoso
porque cessei o serviço. Com certeza que esta atitude tornar-se-à pública, porque assim o merece.
Atenciosamente