Bom dia
No dia 25 de Setembro devido as obras que se encontram a decorrer na minha Rua foi cortado (acidentalmente) a minha ligação, nessa mesmo dia liguei para o apoio técnico a explicar o sucedido para que façam o mais rapidamente a ligação. Depois de explicar que o cabo tinha sido cortado o meu espanto que educadamente me pediram para ir junto a box para ver se estava ligada!!! (é melhor nem comentar). Depois do registo da ocorrência como não obtive nenhuma resposta ou a vinda ao local, voltei a ligar e a reclamar. No dia seguinte ligaram a marcar para a Sexta-feira dia 2/10/2020 que me indicaram que estaria uma equipa a partir das 14.30. que até hoje ainda não apareceu.
Alem dos vários telefonemas até hoje ainda não foi resolvido, trata-se de uma empresa onde estamos a ter vários prejuízos.
O que devo fazer para pedir uma indeminização a MEO?
Ainda estou dentro do prazo contratual, como proceder para anular o contrato e contratar outra empresa fornecedora?
Grato