Pergunta

Responsavizar a MEO pelos danos causados

  • 10 October 2020
  • 6 respostas
  • 75 visualizações

Bom dia

 

No dia 25 de Setembro devido as obras que se encontram a decorrer na minha Rua foi cortado (acidentalmente) a minha ligação, nessa mesmo dia liguei para o apoio técnico a explicar o sucedido para que façam o mais rapidamente a ligação. Depois de explicar que o cabo tinha sido cortado o meu espanto que educadamente me pediram para ir junto a box para ver se estava ligada!!! (é melhor nem comentar). Depois do registo da ocorrência como não obtive nenhuma resposta ou a vinda ao local, voltei a ligar e a reclamar. No dia seguinte ligaram a marcar para a Sexta-feira dia 2/10/2020 que me indicaram que estaria uma equipa a partir das 14.30. que até hoje ainda não apareceu.

Alem dos vários telefonemas até hoje ainda não foi resolvido, trata-se de uma empresa onde estamos a ter vários prejuízos.

O que devo fazer para pedir uma indeminização a MEO?

Ainda estou dentro do prazo contratual, como proceder para anular o contrato e contratar outra empresa fornecedora?

Grato


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a partir do momento que não foi cumprido com a obrigação de reparar a avaria dentro dos 5 dias uteis podes pedir a desistencia com justa causa…

 

agora se tens um serviço resicencial (como a maioria das pequenas empresas) ser ressarcido por prejuízos da empresa isso não vai acontecer...

“Ser moderador não significa ser funcionário... “

Caro moderador concordo consigo, porque o moderador não é um simples funcionário é muito mais que isso. O moderador deste tipo de empresas é alguém muito bem pago para defender os devaneios e os interesses da empresa.

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

Então estás a encher os bolsos e não dizes nada? 😉

Enfim... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que alguem da Meo veja isto...um moderador é muito bem pago...nem um tostão…:sleepy:

 

@Ricardo27 sabes alguma coisa que eu não sei? :joy:

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

Eu não... o amigo jobalyum é que pelos vistos está bem informado 😂

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

no estado em que isto anda...ainda bem que não sou funcionário...tinha que realmente ser muito bem pago...

Responder