Penso que a MEO deveria respeitar mais seus clientes pois disponibiliza séries nos canais AXN,FOX, FOX Crime etc e não raramente as séries são interrompidas e desaparecem da grade ainda dentro da temporada ou recomeçam depois de muitos capítulos.
Nossa relação de cliente x fornecedor é com a MEO e não com os canais que são transmitidos, cabendo a MEO a intermediação e garantia que as séries serão transmitidas integralmente antes de contratarem junto aos canais.
Reputação 2
Boa tarde,
Isso não faz qualquer sentido.
A MEO coloca o canal em transmissão, não é responsável pelo que o mesmo transmite e só vê quem quer .
Se interrompe paciência, há que retirar da internet que for mesmo algo que se queira ver .
MEO, nunca tem responsabilidade sobre o conteudo do canal, é como o Benfica TV por exemplo, os proprietários do canal é que sabem o que colocam lá, mas quem é que manda afinal ? São eles.
Se fosse por mim aqueles comentadores ridiculos que estão a relatar o jogo quando Benfica joga fora é totalmente repugnante .
Cumprimentos
Isso não faz qualquer sentido.
A MEO coloca o canal em transmissão, não é responsável pelo que o mesmo transmite e só vê quem quer .
Se interrompe paciência, há que retirar da internet que for mesmo algo que se queira ver .
MEO, nunca tem responsabilidade sobre o conteudo do canal, é como o Benfica TV por exemplo, os proprietários do canal é que sabem o que colocam lá, mas quem é que manda afinal ? São eles.
Se fosse por mim aqueles comentadores ridiculos que estão a relatar o jogo quando Benfica joga fora é totalmente repugnante .
Cumprimentos
Lamentável sua contribuição.Pelo visto vc não conhece ou tem interesse na chamada relação cliente x fornecedor.Não se fala em discutir conteúdo...Isso sim é de responsabilidadde do canal,mas a série , o fornecedor , para atrair o cliente que é aquele que paga e merece respeito, pois a M|EO é que anuncia que dia tal vai começar a temporada tal da série x e depois, em muitps casos interrompe a transmissão .
Não tenho o mínimo interesse em polemizar, contudo quando vc fala em buscar na internet, fique atento da legalidade ou não do acesso.
Saudações cordiais
Guram
Não tenho o mínimo interesse em polemizar, contudo quando vc fala em buscar na internet, fique atento da legalidade ou não do acesso.
Saudações cordiais
Guram
boas
a Meo só transmite os dados fornecidos pelos canais...alias todas as operadoras de TV estao dependentes dessa mesma informaçao...
concordo que deves reclamar...mas reclama com quem deves reclamar...neste caso com os canais em questao...
a Meo só transmite os dados fornecidos pelos canais...alias todas as operadoras de TV estao dependentes dessa mesma informaçao...
concordo que deves reclamar...mas reclama com quem deves reclamar...neste caso com os canais em questao...
Eu não sei quem defende a MEO, contudo eu não assinei contrato com os canais x,y ou z e sim com a MEO. Não realizo pagamentos aos canais e sim a MEO. Se a MEO não presta um serviço adequado eu tenho que reclamar com a MEO , que não pode se eximir e alegar que " não é comigo e sim com os canais".
Se cada um um acha o que quer eu defendo o meu ponto de vista que o meu fornecedor é a MEO e ela é que é cliente dos canais. A responsabilidade dsa MEO é com o assinante que a sustenta. Não tenho nada a ver,comercialmente,com os canais e sim com a MEO.
Triste viver sem segurança de .um código do consumidor que proteja a parte fraca , ou seja o assinante
Se cada um um acha o que quer eu defendo o meu ponto de vista que o meu fornecedor é a MEO e ela é que é cliente dos canais. A responsabilidade dsa MEO é com o assinante que a sustenta. Não tenho nada a ver,comercialmente,com os canais e sim com a MEO.
Triste viver sem segurança de .um código do consumidor que proteja a parte fraca , ou seja o assinante
Compreendo a insatisfacção mas isso acontece até com os canais generalistas...ou seja...acontece com todos os canais.
A MEO não pode fazer nada...e quem diz MEO diz ZON, Vodafone, Cabovisão, etc...
A MEO não pode fazer nada...e quem diz MEO diz ZON, Vodafone, Cabovisão, etc...
boas
pensar que a Meo ou outro qualquer fornecedor de canais poderá fazer alguma coisa é errado...
tens razao em reclamar...mas reclama quem possa resolver as coisas...os proprios canais...
pensar que a Meo ou outro qualquer fornecedor de canais poderá fazer alguma coisa é errado...
tens razao em reclamar...mas reclama quem possa resolver as coisas...os proprios canais...
Reputação 2
Isto é de rir .
Quando der a Sport TV, e não der o jogo pretendido, dando outro que não era interessante, vão reclamar com a MEO porque não passou o jogo X.
Santa Paciência .
Cumprimentos
Quando der a Sport TV, e não der o jogo pretendido, dando outro que não era interessante, vão reclamar com a MEO porque não passou o jogo X.
Santa Paciência .
Cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.