Pergunta

Resolver problemas não?

  • 10 February 2019
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No passado dia 6 de Fevereiro de 2019, quarta-feira, abri um estabelecimento comercial com o serviço meo ativo, incluindo canais premium (sport tv) e o que acontece?! No dia 8 de Fevereiro de 2019, sexta-feira de manhã (ou seja, dois dias depois) o serviço foi abaixo. Liguei para o serviço de atendimento meo por volta das 16h30 e deram-me um prazo de 24 horas para resolver o problema, que supostamente será na central. Hoje...domingo dia 10 de Fevereiro de 2019 como está o serviço? PARADO....INDISPONIVEL.....NADA....tendo em conta que vou perder um dinheirão por não ter serviço de televisão para os clientes acompanharem os jogos de futebol de são transmitidos durante o dia de hoje....a pergunta que se impõe é: quando receber a fatura no fim do mês vem descontado estes três dias que tive sem serviço? gostaria bastante de ter uma resposta.
A meo é toda muito linda, muito grande...mas e para resolver problemas?! ZERO......Quando é para telefonar ou andar a impingir o serviço porta-a-porta, conseguem arranjar pessoas para trabalhar ao fim de semana....mas para resolver problemas realmente graves....é só de segunda a sexta....vergonhoso.
Obrigada.

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

é o que dá uma empresa que necessita do serviço contratar um serviço residencial numa situação de avaria é aplicado o contrato base do serviço residencial...reparação até 5 dias uteis...

ou seja a reparação poderá demorar até a proxima 6ª...para teres uma situação de reparação em menos de 24h terias uma mensalidade bem superior a que tens agora...

mas no entanto estás dentro do periodo de 14 dias se o contrato foi feito pelo telefone...