Pergunta

Resolução de uma situação de contrato

  • 19 February 2021
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Boa tarde, sou vossa cliente a mais de 10 anos através do telemóvel e esta semana fui contatada por uma das vossas colaboradoras, com o nome de Natalia. 

Através da apresentação dos vossos serviços, falei com ela sobre o serviço M3 que é de meu interesse e referi que tinha instalado ainda uma outra operadora com fidelização a terminar no dia 12. Fui a app e confirmei a data.

Assim sendo a vossa funcionária, disse que vocês tratavam de tudo com a outra operadora e enviavam um pessoa para a nova instalação.

Passado uns dias e uma vez que não fui contatada para o levantamento do equipamento da outra operadora, ligo para saber e não é o meu espanto que não fizeram o fecho ou anulação com a outra operadora e mesmo enviaram e realizaram uma nova instalação.

A outra operadora informou-me também que apesar de na app constar que o meu contrato terminar a 12.02.2021 o mesmo como tinha sido alterado ainda teria de cumprir 11 meses de contrato.

Liguei para vós para tentar resolver a solução o mais depressa possível e da melhor forma, quando a colabora diz que para terminarem o meu contrato terei de pagar 600€ aproximadamente de imediato. O que é ridículo e impossível para mim de momento.

Com  tido isto tenho um contrato com as duas operadoras em questão ativos. Fui me informar e segundo o advogado o contrato que prevalece é o mais antigo e que eu poderei terminar o contrato mais recente pagando apenas a instalação.

Gostaria assim de poder resolver esta situação convosco o mais brevemente possível, pois sou mãe solteira de duas crianças de momento encontro-me em casa e não tenho dinheiro para pagar mais do que a instalação.

Assim sendo gostaria de obter uma resposta breve, até porque fiquei muito contente com os vossos serviços e penso assim que terminar o contrato poder continuar convosco. Estou disposta a fazer uma acordo se necessário for.

Aguardo um contato de resolução o mais breve possível.

Atenciosa

Whassysa Neves


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Reputação 7
Crachá +24

Quando é que fechou o contrato com a MEO?